ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Dinheiro de transferência nunca chegou à conta

Hugo Miguel Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
31 de março 2020

Fiz uma transferência do meu saldo Paypal para a minha conta a ordem do activo bank no dia 06/09/2019, no valor de 167.03 EUR. O dinheiro nunca chegou à conta. Abri um caso no Paypal, e disseram-me que o dinheiro foi transferido para o meu banco. Abri um caso no provedor do Activobank, e responderam-me a dizer que não receberam nenhuma ordem de transferência.

Quero ouvir a resposta do Activobank, nomeadamente quando é que vou ter o dinheiro na conta, antes de avançar judicialmente.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Hugo Miguel Andrade Lopes Figueiredo da Silva,

31 de março 2020
O vosso serviço de apoio ao cliente já foi contactado, pelo que tomei a iniciativa de contactar o gabinete do provedor. Ninguém resolveu o problema. Todos dizem que não receberam nenhuma transferência. No entanto, eu tenho provas que a transferência foi feita. Se o reembolso não for feito, partirei para uma acção judicial no tribunal competente.

Espero que o problema fique resolvido desta vez.

6 de abril 2020

Recebi o vosso email. No entanto, não me convencem que o problema é com a entidade ordenante (Paypal). Voltei a entrar em contacto com o suporte do Paypal, e recebi a seguinte resposta, pela trigésima vez.
______________________________________________________
Caro Hugo Silva,

Obrigado por entrar em contacto com o PayPal relativamente a seu levantamento em falta.

Meu nome é Diego e tenho muito gosto em poder lhe ajudar hoje. Primeiramente gostaria de expressar meu mais sincero apreço pelo esforço que está fazendo para resolver esta situação.

Vejo que minha colega abriu na data de ontem um novo pedido, já respondido pelo setor de Operações informando que em um dos múltiplos pedidos de informação com o seu banco foi confirmado o crédito do valor em sua conta pela sua Instituição bancária.

Deverá contactar o seu banco novamente, informe o ID A35G4AE94DAG8 pois foi este que eles conseguiram localizar e confirmar para nós e peça para que verifiquem quando e onde esse valor foi creditado.

Obrigado por escolher o PayPal como seu meio de pagamento e tenha um ótimo dia.

Foi um prazer lhe ajudar e conte sempre conosco.

Atenciosamente,
Diego
PayPal
____________________

Quero saber quando é que o dinheiro vai estar na minha conta. Senão, há tribunais.
18 de abril 2020

Estou há 18 dias à espera de uma resposta credível do ActivoBank sobre o paradeiro do meu dinheiro e quando é que vai estar na minha conta. Agradeço resposta urgente. A transferência em questão foi feita no dia 6 de Setembro de 2019.

14 de maio 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Hugo Miguel Andrade Lopes Figueiredo da Silva,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 20/04/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
14 de maio 2020

Ainda não recebi o meu dinheiro. Quando é que o recebo?
Hugo Miguel Silva
Hugo Silva avaliou a marca