ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Encerramento de conta

Fábio Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar do péssimo atendimento do Activobank, entidade à qual já solicitei por diversas vezes, o encerramento da minha conta bancária, inclusive enviando carta assinada e registada para a morada indicada pela empresa para efetuar a rescisão, e sobre a qual continuo até à data à espera de resposta. Solicito o encerramento imediato da conta, por favor.
06 Dez2019
Fábio Fernandes editou a reclamação
06 Dez2019

Bom dia, Sr. Fábio Fernandes,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

10 Dez2019

Caros Srs.,
Boa tarde

Face à vossa resposta, atento para o facto de continuar a aguardar contacto e ainda não ter sido apresentada resolução para a minha reclamação. Solicito celeridade no tratamento deste pedido, por favor.

Os melhores cumprimentos,
Fábio Fernandes

11 Dez2019

Bom dia, Sr. Fábio Fernandes,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

02 Jan2020

Exmos. Srs.

Continuo a aguardar resposta ao meu pedido.

Os melhores cumprimentos,
Fábio Fernandes

Boa tarde, Sr. Fábio Fernandes,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

ActivoBank alterou o estado para Resolvida

Caros Srs.,
A resposta enviada por e-mail não resolve de todo o problema reportado. Aliás, constitui uma grande de desresponsabilização do ActivoBank na resolução do pedido. Não só o ActivoBank perdeu a carta enviada e assinada por mim solicitando o encerramento de conta, como agora me indica que vá até a um dos seus balcões de atendimento solicitar novamente o encerramento da conta. Reabro o processo e mantenho a queixa! Não é assim que se responde a um cliente, meus Srs.

Fábio Fernandes reabriu a reclamação
25 Mar2020

Boa tarde, Exmo. Senhor Fábio Fernandes,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 25/03/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,

25 Mar2020
ActivoBank alterou o estado para Resolvida