ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Envio de vale já utilizado

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
18 de junho 2019
No dia 18/Maio de 2019 procedi à troca de 2500 pontos por um vale de 10€ para a Decathlon.
Após várias comunicações e contactos para tentar perceber a demora na entrega do respectivo vale, recebo o mesmo no dia 29/Junho/2019.
No dia 9/Julho/2019 desloco-me a uma loja Decathlon, onde tento descontar o vale sem que tal seja possível.
Após várias tentativas e chamadas para a linha de apoio da loja, sou informado que o vale de desconto que me entregaram a 29/Junho/2019 era um vale antigo que já tinha sido utilizado, na Amadora, em 15/Abril/20149. Contacto a linha de apoio do Activo Bank no próprio dia 9/Julho/2019, e depois no dia 13/Julho/2019, e novamente no dia 16/Julho/2019 sem receber qualquer resposta.

É de lamentar que uma entidade como o Activo Bank demore 11 dias a atribuir um vale de desconto que já foi utilizado, e 10 dias depois de ser solicitada a resolução do problema continue sem qualquer resposta a um cliente.

Solicito que me seja atribuído um vale válido, uma vez que a atribuição de vales já utilizados não me parece boa prática, e o facto de ignorarem os pedidos de resolução leva a crer que se trata de uma situação fraudulenta.

Em anexo envio o histórico do respectivo vale enviado pela própria Decathlon, que prova que o vale que me enviaram tinha sido utilizado 44 dias antes de me ser entregue.

Aguardo breve resolução.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
18 de junho 2019
Boa tarde, Sr. Nuno Oliveira,

5 de julho 2019
Boa tarde, Sr. Nuno Oliveira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira avaliou a marca
25 de agosto 2019

Estou actualmente a passar por uma situação idêntica, pela terceira vez. Aguardo um vale há mais de 1 mês... Parece que é assim que esta empresa trabalha e não há muito a fazer.