ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Fecho de conta

Catia Teixeira apresentou a reclamação
5 de março 2020
Venho expor o meu caso nesta plataforma para tentar de uma vez por todas conseguir fechar uma conta que estou a tentar fazê-lo desde NOVEMBRO de 2019, estando essa conta desde essa altura a zeros, sem movimentos alguns, sem utilidade e só com uma grande vontade de a fechar para que eu pudesse desvincular o meu nome ao da pessoa que estava junta comigo nessa mesma conta.
Até à data e após inúmeros contatos meus, idas ao banco, emails enviados, reclamações por escrito, enfim tudo e mais alguma coisa e até agora AINDA NÃO A FECHARAM.
Após 2 meses e muita insistência minha disseram-me que tinham perdido os papéis de fecho de conta entre balcões, ou seja mais uma vez para resolver a minha situação desloquei-me ao balcão do banco no C.C.Vasco da Gama para assinar um documento para me desvincular dessa conta uma vez não queria ter contato com a outra titular da conta.
Após uma semana ou mais, e depois de eu ligar, disseram-me que o documento que eu tinha assinado tinha chegado á sede do banco. O mais cómico é que o balcão do Vasco da Gama tinha encontrado os tais documentos de fecho de conta assinado pelas 2 titulares (que supostamente tinham sido PERDIDOS/EXTRAVIADOS) e que assim sendo iriam proceder ao fecho e não à desvinculação, ou seja desloquei-me ao banco para absolutamente nada.
Ontem voltei a ligar para o banco, disseram-me na linha de apoio que nada sabiam sobre o assunto e que teria que continuar aguardar. Pedi que passassem a alguém que me pudesse ajudar e a Srª da linha ainda ficou chateada e disse-me que tinha que aguardar se quisesse, achei uma tremenda falta de respeito, sinceramente nem um esforço fez para tentar perceber a minha situação, frisando várias vezes que aquilo era uma linha de apoio, o que a meu ver elas deveriam de estar preparadas para explicarem, elucidarem e até darem a conhecer todos os pormenores sobre as nossas situações acho que é essa a função de ligarmos para uma linha de apoio.
Mas enfim, estamos em MARÇO e eu só pretendo mesmo ENCERRAR esta conta ou ser DESVINCULADA da mesma com a maior brevidade possível.
É uma pena sermos tratados desta maneira, porque para abrir uma conta é tudo facilidades mas depois para encerrar uma conta ou saber informações é sempre um problema e em quase 6 meses continuo sem o meu problema resolvido.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Bom dia, Exma. Senhora Cátia Marisa Afonso dos Santos Teixeira,

5 de março 2020
Aguardando com muita expetativa o vosso contato e de preferência a comunicarem me que FECHARAM a conta.
13 de março 2020
Bom dia, Exma. Senhora Cátia Marisa Afonso dos Santos Teixeira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
13 de março 2020
Boa Tarde, é com enorme satisfação que aceitaram a minha desvinculação unilateral da conta que eu pretendo fechar desde Novembro de 2019.
Pelo menos na aplicação do telemóvel já não tenho acesso a essa conta por isso presumo que esteja tudo resolvido da minha parte.
Muito obrigada apesar do tempo que passou, agradeço pela situação ficar desde já RESOLVIDA.
Agradeço mais uma vez.
Cátia Teixeira
Catia Teixeira avaliou a marca
1 de setembro 2020

Ligaram me e resolveram a situação com muita brevidade.