ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 85.2
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Incumprimento dos envios dos vales

Nuno Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Pela 5ª vez troco os meus pontos por um vale de uma loja, e pela 5ª vez o activobank tira-me os pontos e não me manda o vale.

Passado mais de 1 mês da troca e nunca mais ouvi falar do assunto.

Ninguém imagina a confusão que me faz uma entidade bancária demorar consecutivamente meses para emitir um vale de desconto digital...
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
24 de janeiro 2020
Boa tarde, Sr. Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

5 de fevereiro 2020

Desde dia 24-Janeiro que estou à espera do vosso contacto que, segundo disseram, seria breve, com esclarecimentos relativamente à transacção de pontos realizada em 15-Dezembro-2019 que ainda aguardo que seja concluída da v/ parte.
Poderão indicar-me qual o vosso conceito de breve para que eu possa ter uma ideia de quantas semanas ou meses mais terei de aguardar?
6 de fevereiro 2020
Bom dia, Sr. Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

14 de fevereiro 2020

Podem por favor resolver esta situação de uma vez por todas?
Afinal porque demoram tanto tempo a analisar?

Eu troquei pontos por um vale. Vocês não mandaram o vale. Qual a dúvida? 2 meses para resolver uma situação destas?

Lamentável!
21 de fevereiro 2020
2 meses depois da troca e continuo sem os pontos e sem o vale...
2 de março 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada hoje para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

2 de março 2020
Apesar de terem marcado a reclamação como resolvida, com o pretexto que o vale foi enviado por mail a 23/Dez para k primeiro titular da conta, a reclamação continua em aberto já que nenhum dos titulares recebeu nenhum e-mail com o vale nem se encontra nenhum e-mail na pasta spam nesta data.

Queiram por favor reencaminhar o dito e-mail para concluir o processo de uma vez por todas.

Obrigado
4 de março 2020

4 de março 2020

Não consigo perceber como dão reclamações como resolvidas sem as resolver efectivamente.
Eu fiz uma troca de pontos por um vale, e eu fiz uma reclamação por não ter recebido o respectivo vale.
Porque estão vocês a enviar respostas a um pedido e reclamação minha para o outro titular da conta?
Não será mais correcto responderem para quem fez a troca dos pontos e para quem fez a reclamação?
A mim não enviaram nenhum mail ao contrário do que afirmam. Continuo a aguardar o dito e-mail com o vale.
2 de abril 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 12/03/2020, pelo que damos o processo por concluído.

2 de abril 2020

A parte do vale ficou resolvida, verbalmente, mas ficaram de me informar a partir de que data passaram a enviar os vales que troco para o outro titular da conta.

Será que podem dar-me uma resposta breve e sucinta com esta informação?

Obrigado,
Nuno Oliveira avaliou a marca
20 de março 2024

Péssimo tratamento dos clientes e partilha de informações de um cliente com outro sem qualquer atenção á privacidade dos clientes...