ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Incumprimento dos envios dos vales

Nuno Oliveira apresentou a reclamação

Pela 5ª vez troco os meus pontos por um vale de uma loja, e pela 5ª vez o activobank tira-me os pontos e não me manda o vale.

Passado mais de 1 mês da troca e nunca mais ouvi falar do assunto.

Ninguém imagina a confusão que me faz uma entidade bancária demorar consecutivamente meses para emitir um vale de desconto digital...
24 Jan2020

Boa tarde, Sr. Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

05 Fev2020
Nuno Oliveira adicionou uma resposta

Desde dia 24-Janeiro que estou à espera do vosso contacto que, segundo disseram, seria breve, com esclarecimentos relativamente à transacção de pontos realizada em 15-Dezembro-2019 que ainda aguardo que seja concluída da v/ parte.
Poderão indicar-me qual o vosso conceito de breve para que eu possa ter uma ideia de quantas semanas ou meses mais terei de aguardar?

06 Fev2020

Bom dia, Sr. Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

14 Fev2020
Nuno Oliveira adicionou uma resposta

Podem por favor resolver esta situação de uma vez por todas?
Afinal porque demoram tanto tempo a analisar?

Eu troquei pontos por um vale. Vocês não mandaram o vale. Qual a dúvida? 2 meses para resolver uma situação destas?

Lamentável!

21 Fev2020
Nuno Oliveira adicionou uma resposta

2 meses depois da troca e continuo sem os pontos e sem o vale...

Boa tarde, Exmo. Senhor Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada hoje para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,

ActivoBank alterou o estado para Resolvida
Nuno Oliveira adicionou uma resposta

Apesar de terem marcado a reclamação como resolvida, com o pretexto que o vale foi enviado por mail a 23/Dez para k primeiro titular da conta, a reclamação continua em aberto já que nenhum dos titulares recebeu nenhum e-mail com o vale nem se encontra nenhum e-mail na pasta spam nesta data.

Queiram por favor reencaminhar o dito e-mail para concluir o processo de uma vez por todas.

Obrigado

Nuno Oliveira reabriu a reclamação

Boa tarde, Exmo. Senhor Nuno Rodrigo Vaz Oliveira,

Com os nossos melhores cumprimentos,

ActivoBank alterou o estado para Resolvida
Nuno Oliveira adicionou uma resposta

Não consigo perceber como dão reclamações como resolvidas sem as resolver efectivamente.
Eu fiz uma troca de pontos por um vale, e eu fiz uma reclamação por não ter recebido o respectivo vale.
Porque estão vocês a enviar respostas a um pedido e reclamação minha para o outro titular da conta?
Não será mais correcto responderem para quem fez a troca dos pontos e para quem fez a reclamação?
A mim não enviaram nenhum mail ao contrário do que afirmam. Continuo a aguardar o dito e-mail com o vale.

Nuno Oliveira reabriu a reclamação
Nuno Oliveira está a aguardar resolução da marca