ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Informações erradas que provocaram muitos problemas

Mariana Pereira
Mariana Pereira apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Quando estava a planear uma viagem ao estrangeiro pesquisei sobre o cartão Boost Internacional e como funcionava, como tinha duvidas fui ao facebook do ActivoBank pedir informações e esclarecer as duvidas. Pela informação que me tinha sido fornecida tomei a decisão de fazer o cartão e planei a minha viagem e custos de acordo, mas só quando cheguei ao outro lado do mundo é que me apercebi que afinal tinham se enganado nas informações e eu fiquei presa num pais estrangeiro sem forma de gerir o problema e tive de pagar bastante mais para poder mover dinheiro o que me causou muito stress e transtorno, não é exatamente o que se pretende numas férias num país longínquo.
Acho que o ActivoBank se deve responsabilizar pelo erro que cometeram e reembolsar me as taxas cobradas e o valor do cartão Boost Internacional pois pretendo cancelar o mesmo visto que só o fiz baseado nas informações erradas que me deram.
Tenho print screens da conversa no facebook em que me deram as informações erradas como prova.
Já me dirigi ao balcão e disseram me para esperar resposta do email que tinha enviado a explicar a situação, mas como já passou bastante tempo e ainda não deram resposta espero que no Portal da Queixa sejam mais rápidos a responder.
Este é 1 de 2 problemas que tenho de momento com este banco sendo que o outro irei fazer outra queixa, espero que sejam resolvidos rapidamente caso contrário irei fechar as minhas contas e mudar de banco.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
25 de outubro 2019
Bom dia, Sra D. Mariana Pereira,

18 de dezembro 2019
Boa tarde, Sra D. Mariana Pereira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Mariana Pereira
19 de dezembro 2019
Novamente afirmam que enviaram uma resposta para o meu email e tal não aconteceu, isto não está resolvido