ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Máquina de multibanco ficou com o meu dinheiro

Mariana Pereira
Mariana Pereira apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Há 3 meses que fui depositar dinheiro na máquina de multibanco do ActivoBank em Coimbra e que algum dinheiro ficou encravado na máquina, não o conseguia retirar e não caiu na minha conta. Já me dirigi 3 vezes ao balcão sobre esta situação e só me dizem para aguardar uma chamada, pois passados 3 meses não acho razoável essa espera.
Não entendo porque tanto tempo sem resposta e sem me devolverem o dinheiro que ficou encravado na máquina.
Este é 1 de 2 problemas que tenho de momento com este banco, e já fiz queixa do outro no portal. Aguardo resolução
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
25 de outubro 2019

20 de novembro 2019
Bom dia, Sra D. Mariana Sousa de Figueiredo Pereira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Mariana Pereira
20 de novembro 2019
Continuo á espera duma resposta e duma acção por parte do Activobank, coisa que não fizeram passado estes meses todos e não aceito a minha reclamação como resolvida porque nada foi feito, foi o tempo a passar mas eu não esqueci nem desisto enquanto não encararem a sua responsabilidade
15 de janeiro 2020
Bom dia, Sra D. Mariana Sousa de Figueiredo Pereira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.