ActivoBank
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Pior banco que conheci

Lisandra Isabel saraiva
Lisandra saraiva apresentou a reclamação
5 de abril 2018

No dia 19 de Março aderi online ao Activobank, como não tenho nenhum ponto perto fui contactada para me enviarem a documentação para um banco Millenium mais próximo.
Quando me contactaram informaram que ia receber 2 sms uma a mencionar que a documentação foi enviada para o banco e a outra a dizer que já poderia ir ao Millenium concluir abertura de conta. Também me disseram que teria de depositar 250€ para activar a conta
O tempo foi passando e nunca recebi nenhum contacto por parte do Activobanck, hoje dia 5 de Abril liguei para o apoio e informaram que a documentação já estava no Millenium.
Fui até lá e fiz tudo que ficou combinado, lá deram-me uma caixa com os supostos dados da conta e ficou tudo tratado. Quando chego a casa e abro a caixa deparo que dentro dela apenas consta 2 cartões o de debito e o poupança star e uma pen que apenas continha a documentação que tinha assinado , não tinha pin, numero de conta , nib nada
Liguei para o apoio deram-me um numero para fazer o pedido do pin , enviei sms para esse numero e o pin nada de chegar. Voltei a ligar para a linha de apoio que me informou que depois de enviar a sms demora entre 24/48h para receber o pin do cartão e que pode demorar até 7 dias úteis para poder movimentar a minha conta
Quer dizer o dinheiro já tá la com eles , mas eu ter acesso a uma coisa que é minha tenho de esperar 7 dias úteis.
Este banco é sem duvida o pior que conheci na abertura de conta não me foi dado rigorosamente nada para me elucidar destes prazos de espera, o Activobank faz na Tv publicidade a mostrar o quanto é simples abrir conta mas não mostra esta parte. Depois ainda dizem que é um procedimento normal uma vez que se trata de abertura da conta a distancia, o que eu não acho normal é tiraram ao cliente 250€ e ainda o impedir de ter acesso à conta
Não recomendo de todo este banco, muito duvidoso na informação que passa ao cliente sem contar que por email ninguém responde tem de se passar a vida a ligar para o apoio

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
ActivoBank
16 de maio 2018
Boa tarde Sra. D. Lisandra Saraiva,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida por email no dia de ontem (dia 15).

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Lisandra Isabel saraiva
Lisandra saraiva avaliou a marca
6 de abril 2018

Enviaram o pin do cartão no entanto não consigo movimentar o valor que depositei. É ridículo um banco ficar com o dinheiro do cliente e ser eles a decidir quando podemos movimentar a conta