ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Problema de login app e banco no estrangeiro

Rafael Felipe apresentou a reclamação
3 de abril 2022
Preciso urgentemente fazer transferências para minha conta em Portugal, porém depois que vim ao Brasil, perdi meu telemóvel, então entrei no site do banco e no app, no final informam que enviaram um código para o telemóvel. Acontece que o telemóvel de Portugal já está desativado há muito tempo e preciso então de que seja atualizado para o número brasileiro. Seria simples de resolver, mas não consigo de forma alguma ser atendido pelo banco. Encontrei a página no facebook e pelo messenger me passaram o skype: ActivoBankSimplifica, o qual entrei em contato e nunca obtive resposta. Mandei três emails para o apoio ao cliente do Banco e também sem resposta.

Preciso resolver a questão urgentemente! E acho o suporte do ActivoBank, á clientes que estão no estrangeiro muito fraco! Até que me provem o contrário.
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
4 de abril 2022

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Estou aguardando.
4 de abril 2022
meu cartão de débito também não está a funcionar , dar transacção recusada em todas tentativas, a senha está correta.
4 de abril 2022
Até então, passado algumas horas após a instituição tomar conhecimento do problema, continuo sem qualquer tipo de resolução., uma questão aparentemente fácil de resolver, não consigo perceber porquê de tanta demora.

Continuo sem acesso á minha conta, sem poder movimentar, e com meu cartão de débito dentro da validade, sem funcionar. ?
5 de abril 2022
Ainda continuo sem poder movimentar minha conta, realmente está muito difícil, estou perdendo toda a credibilidade que tinha com o banco! Pois uma cena parecida ocorreu há um tempo atrás com outra instituição, e em pouquíssimo tempo tive a situação resolvida.

Trata-se de algo sério, que exige agilidade., estou no estrangeiro sem conseguir mexer em minha conta, nem ao menos utilizar o meu cartão.

O que fizeram foi me enviar um e-mail, sem qualquer atitude do banco em resolver o meu caso.

Decepcionado.
8 de abril 2022

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,