ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 85.2
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Retenção indevida de dinheiro

Manuel Ribeiro
Manuel Ribeiro apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019 (editada a 26 de dezembro 2019)
No dia 23 de Dezembro efectuei um carregamento do meu cartão Boost através do meu cartão de crédito, sendo que o dinheiro não ficou imediatamente disponível. Achei estranho, pois esta operação sempre foi feita de forma instantânea, mesmo fora de horário útil.
Resolvi esperar por pensar que se tratava de algum tipo de erro temporário. No dia 24, à hora de almoço, uma vez que o valor ainda não tinha caído no meu cartão Boost e aparecia como tendo saído do cartão de crédito, resolvi ligar para a linha de apoio que me respondeu que se tinha tratado de um problema técnico e que estaria resolvido, no máximo, em 48 horas.
Hoje, dia 26, uma vez que ainda não tinha o dinheiro no cartão, voltei a contactar a linha de apoio, na qual me foi transmitida a informação de que, uma vez que a operação tinha sido feita fora de horário útil, a mesma só iria ser processada amanhã, dia 27, 4 dias depois da operação ter sido feita, uma vez que para os banco, segundo a informação transmitida, o dia 24 é feriado bancário...
Quando aderi a este serviço, o foi-me transmitido que as operações de carregamento do cartão Boost eram instantâneas. Agora, sem qualquer tipo de aviso, resolveram alterar as condições e só são instantâneas em horário útil bancário, ou seja, até às 15:00 dos dias úteis.
O meu dinheiro ficou retido durante 4 dias, sem qualquer tipo de aviso! É uma situação inadmissível.
Tenham muito cuidado com as alterações das condições de serviços do Activo Bank!
Já foi um dos melhores bancos, mas agora está cada vez pior...
Com estas situações só fazem com que as pessoas passem cada vez mais a utilizar o Revolut e o moey! onde as operações são realmente instantâneas e não há alterações de serviços escondidas...
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
26 de dezembro 2019
Boa tarde, Sr. Manuel Ricardo Mendes Ribeiro,

24 de janeiro 2020
Bom dia, Sr. Manuel Ricardo Mendes Ribeiro,

A resposta à sua questão foi enviada hoje, por carta.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Manuel Ribeiro
Manuel Ribeiro avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Responderam e o problema não se voltou a repetir