ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Vim de férias ao brasil e tive meu cartão clonado

KELLY KAROLINE DA NÓBREGA CABRAL
KELLY CABRAL apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Vim de férias ao Brasil e aqui tive meu cartão activobank clonado, pois sou cliente neste banco, todo o meu dinheiro foi levantado da minha conta de forma indevida e fraudulenta me deixando numa situação muito difícil. Entrei em contato com o ActivoBank por email no apoioaocliente e já faz mais de sete dias não obtive nenhuma resposta. Fiz um boletim de ocorrência na delegacia de policia e preciso saber quais documentos preciso apresentar para a obrigação de estorno do valor levantado por parte do banco. Acho um descaso pois o cliente esta em uma situação nada agradável e a empresa não colabora, preciso de uma resposta por parte do banco para que eu organize tudo antes de ir embora do Brasil para Portugal. Solicito uma resposta urgente por parte do mesmo.

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
25 de julho 2019
Bom dia, Sra D. Kelly Cabral,

KELLY CABRAL
25 de julho 2019
Estou a aguardar uma resposta.
Obrigada
26 de julho 2019
Boa tarde, Sra D. Kelly Cabral,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

KELLY CABRAL
13 de agosto 2019
Boa Tarde!
Já faz vinte dias que ficaram de me dar uma resposta até hoje não obtive nenhuma, estou com meus cartões bloqueados e minha conta no vermelho. Isso é um descaso com o cliente!

Espero uma resposta o mais rápido possível
14 de agosto 2019
Boa tarde, Sra D. Kelly Cabral,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, agradecemos a sua compreensão.

Muito obrigado

2 de outubro 2019
Bom dia, Sra D. Kelly Cabral,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

ActivoBank

Querida, estou no Brasil e não consegui me comunicar com o banco por telefone o único meio e o email, quem esta a brincar es tu que veio deixar um comentário em que nada ajuda ou acresce