Adecco
95.7
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Avaliação e Procedimento Suspeito

José Almeida apresentou a reclamação
20 de junho 2018 (editada a 4 de julho 2018)

Em 14/06/2018, parece que fui pré-escolhido para mão-de-obra em CallCenter, porque tenho Curso: Ciências da Comunicação, telefonista da ARVATO BertelsMann.
Contactaram-me a informar que tinha de fazer Testes Virtuais, meio...computador particular em casa e...via Internet, após, foi só esperar os resultados. Este emprego pretendia alguém que se Afirme bem em Idioma Inglês.
Fiz os Testes, e suponho que este meio enviou.
Contactaram-me de novo, Bruno Coelho, para ir a Entrevista, Desloquei-me ao Parque das Nações, para uma pseudo appointement onde, me perguntaram o mesmo, informaram que não tinham os resultados mas tinham de estar numa determinada média com 90%, mas que havia tolerância, +-10%.
Senso Comun "uma coisa não são várias"
Esta percentagem cá para mim foi avaliada às Avessas.
Estão do Avesso, não aceitaram fazer cópia do Certificado de Habilitações. Para iniciar a educação começa em Casa e fui Educado e estudei na Faculdade.
Quem são estas pessoas, que estudos têem?
É Abnegação de Trabalho por esteriotipar o resultado automático dos testes é por rastreio, este Algoritmo que me avaliou no sistema Intranet não está Correcto, é Artificial e Instantâneo. "A Cura é para todos", quando alguém vê em Écran, terá de analisar de modo manual, pois o Efeito será o Mesmo. Reparou porque Viu.
Parecem animais mimados, que só tem Alegria mas sem Felicidade.
Irá haver Discriminação, de outras propostas de trabalho. Com o Bom Senso COLECTIVO de implicar posso eu bem.
Consciência...Lembrei-me, no ano de 2017 por esta altura, neste período Aconteceu igual, a mesma proposta na mesma ARVATO, tentei queixar-me, depois houve anomalia e a Queixa não avançou, Perverso.
Seguir pessoas por Ter é Crime!

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
Adecco
27 de junho 2018
Caro José,

O processo de seleção pode ser constituído por distintas fases e metodologias de avaliação, nas quais se pretende identificar as competências técnicas e comportamentais necessárias para o desempenho da função. Esta avaliação tem sempre em consideração os requisitos identificados pelas empresas para as quais a Adecco presta serviços de recrutamento de seleção.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que fomos apurar os motivos que originaram esta incidência. Em resumo, tal como lhe foi explicado em contexto de entrevista, o processo de recrutamento era composto por várias fases eliminatórias, sendo uma delas a fase de testes (teste de avaliação do Idioma Inglês), na qual não atingiu a percentagem mínima requerida para passar à fase seguinte, motivo pelo qual não foi considerado apto no processo. Gostaríamos ainda de referir que os testes são desenvolvidos e aplicados por uma empresa certificada no mercado.
Mais informamos que todas as candidaturas são avaliadas com base em critérios estritamente profissionais.

Relativamente ao seu certificado de habilitações, e tal como foi referido, poderá a qualquer momento realizar o upload deste através do “Meu espaço Adecco” no portal Adecco, ficando deste modo acessível para todos os Consultores RH.

Lamentamos imenso que a sua perceção não tenha sido positiva e esperemos que possa retomar a confiança na Adecco.
Relembramos que poderá sempre candidatar-se a qualquer oferta de emprego disponível no Portal Adecco (www.adecco.pt), registando-se nas que sejam do seu interesse.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
30 de junho 2018
Está situação não está resolvida.
30 de junho 2018
Este Bom Senso de enganar a a carregar em botões, no Tm só revela que estão em minoria e tentam forçar pessoa a resolver a reclamação. Resumindo não prestam pra nada... Irão fazer de vez em quando o mesmo, porque são Reles. E estão em Swap2. São Trampa, para ficaram bem no mercado onde Abenegam quando tem de dar emprego. Britânicos não prestam. Sao m.
José Almeida avaliou a marca
1 de outubro 2018

... empresa Continua, a Abnegar traballho, e agora discrimina qualquer candidatura. Estereotipa desde reclamei. entrou em Contra-Senso. Está do avesso pois eu que sou mão-de-obra.