Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A
  • geral@adidas.com

Adidas - Recusa troca artigo - store adidas estádio luz

Ana Cristina Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
8 de outubro 2023 (editada a 27 de novembro 2023)
No passado dia 18/09/2023 recebi um artigo Adidas de oferta acompanhado do devido Recibo Presente.
Este artigo foi comprado na Adidas Store Cascais. Foi dito a quem me ofereceu o artigo que em caso de troca podia ser realizado ao qualquer loja Adidas - este item ficou claro "qualquer loja Adidas"

Para mim Adidas é Adidas; no caso estamos a falar da nova camisola Epoca 23/24 do Benfica. Hoje chego à Store do Estádio da Luz e vejo recusada a troca porque Cascais é uma Adidas Franchisada. Mas nós clientes temos que saber essas coisas?
Isso são temas internos da Adidas e o mais ridiculo é, na propria casa do Benfica recusarem-me um troca. Inaceitável! Eu gasto centenas de euros em Adidas e à boca podre recusam-me um troca!
Data de ocorrência: 8 de outubro 2023
Ana Monteiro
29 de outubro 2023
Estamos a 29 de Outubro e continuo a aguardar uma resposta à minha situação. Sinceramente esperava um SAC mais eficiente por parte da Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A.

No limite uma resposta "standardizada". Ignorar deste modo os clientes é que não me parece ser boa politica.
Ana Monteiro
26 de novembro 2023
Incrivel como a Adidas não tem um SAC
Ana Cristina Monteiro
Ana Monteiro avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Sou fiel consumidora da Marca. Porém o comportamento no que diz respeito ao SAC da Adidas Portugal é simplesmente inaceitável. Não voltarei a comprar em lojas fisicas porque claramente nas compras on line fico muito mais bem servida!