41.1

ADM Global - Péssima gerência

Alexandre Costa
Alexandre Costa apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Não recomendo de todo esta empresa, como já é hábito em muitas pessoas. Desta vez calhou a mim, desde dezembro à espera que resolvam esta situação (em anexo). Sem fim à vista. Deviam ter vergonha de uma situação como esta. Meses e meses a fio a prolongar esta situação, em vez de fazerem o trabalho no qual foram contratados.

Ridículo.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
ADM Global
17 de setembro 2020
Bom dia, Sr. Alexandre
Analisámos a sua reclamação, e como é do seu conhecimento a infiltração existente nada têm a haver com o condomínio, mas sim do seu vizinho de cima.
A Administração do Condomínio, apenas realiza a gestão das partes comuns e não do interior das frações.
Mais informa-mos que como gesto de boa fé a Adm Global tentou intermediar a resolução do problema, sendo que o seu vizinho não permitia que sejam realizadas pesquisas no interior da fração, o que complica a resolução do problema.
Só após diversas ameaças, conseguimos aceder a fração e concluir que a infiltração é proveniente da fração e não das partes comuns.
O problema encontra-se a ser solucionado através do proprietário da fração e a companhia de seguros.