41.1

ADM Global - Ausência de resposta/solução

Salomé Vieira
Salomé Vieira apresentou a reclamação
18 de maio 2023
Em 30/09/2022 reportei uma anomalia na minha arrecadação, com fotos ilustrativas. Responderam-me (o Sr. Ruben Ramalho) em 04/10/2022 a solicitar algumas informações e perguntar se poderiam passar o meu contacto a um técnico. Respondi prontamente (passados 21 min) e desde então não fui contactada por nenhum técnico nem obtive mais nenhuma resposta ou esclarecimento por parte da empresa de gestão do condomínio. Enviei e-mail em 24/10/2022, em 29/11/2022 e em 17/03/2023, todos sem resposta. Contactei telefonicamente a empresa, sem sucesso. Até ao dia 04/04/2023 em que, finalmente, consegui ser atendida e expor a minha situação, que foi muito mal recebida. Fui atendida por um colega do Sr. Ruben Ramalho que rapidamente descartou responsabilidades sobre esta questão, dizendo que não era dever dele tomar conta desta ocorrência. Questionei se achava admissível que passados, exatamente, 5 meses da última resposta que obtive não houvesse nenhuma novidade nem tentativa de contacto por parte da empresa, o que deixou este colaborador muito incomodado levando-o a questionar-me se o iria voltar a interromper ou se o queria ouvir, para me dizer o seguinte: "não há nenhum técnico disponível para a sua situação, portanto se quiser terá de contactar algum técnico da sua confiança". Em suma, passados 7 meses e meio do meu relato, com todas as quotas pagas, recebo uma resposta rude e que em nada resolve a situação da minha arrecadação. Desde então, passou 1 mês e meio e, obviamente, não voltei a ser contactada, o que demonstra incúria e falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022