Institutos Públicos
  • Rua Piedade Franco Rodrigues, 1
    2780-383 OEIRAS
  • adm@iasfa.pt

ADM - Reembolsos de exames de diagnóstico

octavio dos santos costa correia
octavio correia apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Por motivos de doença do foro urológico, fui obrigado a realizar um teste PET-TAC-Gálio 68 no Hospital da Luz - Lisboa, no dia 15OUT2019. Entregues os respectivos pedido, factura e Relatório Medico justificativo, na segunda semana de Novembro 2019 ao IASFA -ADM, soube em Janeiro 2020, por uma simpática assistente administrativa (ANA M.), que o processo estava em andamento e aguardava despacho. Também me avisou logo que a despesa não seria paga na totalidade, ao contrário na primeira vez, mas na ordem de 1200 -1300 €. Ora desde então o IASFA-RUA S.JOSE parece estar entregue a um segurança, que guarda a porta e atende o telefone. As circunstâncias da pandemia Covid19 impuseram um regime de trabalho em casa aos funcionários, que é compreensível, mas que certamente não significa férias ou desdém pelas tarefas diárias.
Ora até hoje nada de reembolso, nada que se saiba da evolução do processo, nada !
Face ao exposto e não sendo o único lesado, solicito tomar as devidas providências para que o normal funcionamento dos organismos públicos seja retomado asap ou mitigado pela forma mais adequada.
Atentamente
CMG: REF. Costa Correia