Adoramos Descontos

Adoramos Descontos - Débitos indevidos

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

Em Janeiro de 2015 comprei uma viagem pela Ryanair. No final do processo de compra perguntava se queria receber em casa um desconto de 10€ numa compra futura na Ryanair, cliquei que sim. Desde então tem sido debitado do meu cartão de crédito 19,95€, que até a data de hoje desconhecia.
Confrontado com esta situação investiguei um pouco e rapidamente percebi que fui enganado. 1º- não subscrevi nenhum produto online de forma consciente, apenas disse que queria receber um desconto de 10€ numa compra futura na Ryanair, e 2º - nunca autorizei a Ryanair nem “adoramos descontos” o uso e abuso dos meus dados pessoais bem com dos meus dados bancários para me debitarem mensalmente 19,95€.

Imaginando que eu fazia o disparate de subscrever este serviço, de acordo com a informação desta entidade, existe um período experimental de 30 dias onde seria debitado 1,95€ em troca de receber em casa o desconto de 10 euros em compras na Ryanair, que eu não recebi até à data de hoje, sendo este mais um motivo para não me aperceber desta situação.

Hoje fiz login no site “adoramos descontos” e tentei cancelar a pseudo subscrição e quero que seja resposto o valor total retirado indevidamente e inconscientemente da minha conta.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017