ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Demora e obstáculos ao pedido de reembolso - regime livre

Maria Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
26 de março 2024
Fui informada que o pedido de reembolso relativo a um procedimento médico de que necessitei, realizado a 9 de fevereiro deste ano, não reunia os requisitos exigidos, tendo-me sido solicitado (ver anexo) novo relatório médico circunstanciado com a indicação da patologia clínica e da necessidade de efetuar o tratamento com fim terapêutico, com a indicação da zona do corpo onde foi efetuado, a fim de ser submetido a apreciação do Departamento de Consultoria Clínica. Não obstante o relatório anteriormente enviado ser bastante claro e econter todods os elementos solicitados, nomeadamente a indicalção de que não se tratava de um trataménto estético mas de uma necessidade médica, voltei a solicitar novo relatório e a submete-lo conforme me foi solicitado no documento que anexo.
Foi-me igualmente solicitada declaração da entidade emissora do documento de despesa com a indicação dos elementos identificativos do profissional que efetuou o tratamento, o que consta do relatõrio enviado em folha timbrada e carimbada da clinica e com todos os elementos e vinheta do médico que eftuou o procedimento. No entanto, até hoje, quase passados 2 meses do procedimento continuo sem qualquer resposta e reembolso relativo a esse procedimento em causa.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
ADSE
26 de março 2024
Estimado(a) beneficiário(a), Maria Fonseca.
Informamos que recebemos a sua reclamação número 109972724, no dia 2024-03-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – ADSE, IP.
Maria Fonseca
Maria Fonseca avaliou a marca