ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Despesa enviada há 5 meses em processamento

Verónica Ferreira apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Relativamente ao pedido de reembolso com o nº de processo 47212316, relativo à fatura nº FT FC22/685952 de 2022-06-14, solcitei esclarecimento no dia 9 de novembro de 2022 através do atendimento online da ADSE, sem qualquer resposta. Esta despesa encontra-se em processamento sem alterar o estado desde o dia 27-06-2022, sendo que já passaram 5 meses. Esta situação não demonstra qualquer consideração pelos utentes da ADSE.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
16 de dezembro 2022
Ainda sem qualquer resposta ou resolução
6 de janeiro 2023
Já passaram 6 meses e a minha despesa continuam em processamento. Sem qualquer resposta por parte da ADSE. Isto é inadmissível.
ADSE
30 de janeiro 2023
A situação encontra-se regularizada.

ADSE,IP.
Verónica Ferreira avaliou a marca
4 de abril 2023

Demora excessiva nos reembolsos; Demora excessiva na resposta às reclamações; Se ligar para a marca nada resolvem, dizem que tem de ser através do atendimento on-line; através do atendimento on-line também pouco ou nada resolvem e demoram semanas a responder. A minha reclamação deveu se a uma atraso de reembolso excessivo( demorou 8 meses). Só responderam a esta reclamação quando decidiram reembolsar.