ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Direito a reembolso

Susana mendes
Susana mendes apresentou a reclamação
28 de junho 2016

falta de reembolso já várias vezes feito relativo a pedido de reembolso da ADSE, documentos enviados no prazo de 6 meses, com comprovativo de ctt em como foram recebidos, bem como vários emails com documentos digitalizados e continuam a adiar o pagamento de reembolso a que tenho direito, beneficiária 11909099, tratado com o sr Carlos Carmona da ADSE. Não tenho tido resposta.
Obrigada

Data de ocorrência: 28 de junho 2016
ADSE
12 de julho 2016
Exmª Senhora,

Relativamente ao exposto informa-se que através do ATENDIMENTO ONLINE, Referência C-390570, foi solicitado o reenvio dos documentos de despesa pelo que a fim de nos permitir esclarecer a situação queira informar a data e foram de reenvio dos mesmos à ADSE.
Com os melhores cumprimentos

A Chefe de Divisão
de Relações Públicas

Amélia Lopes
12 de julho 2016
Boa tarde
Não acredito que continuamos nisto, já disse e repito, enviei por várias vezes no vosso site da ADSE, digitalizei todos os documentos e paguei para os digitalizar e forma enviados por várias vezes, a última das quais, no dia que fiz esta queixa no portal da queixa, dia 08 de Junho de 2016. quem me vai pagar o reembolso e todas a despesas que já tive nos ctt e para enviar os documentos pelo vosso site, se quiser D. Amélia Lopes, mande o seu email e mando-lhe diretamente, não volto a mandar mais nada de outra forma, já é um abuso da parte da ADSE estar a prolongar pagar o dinheiro a que tenho direito. Já mandei mais de 10 vezes os documentos e dizem sempre que não recebem. Não pode ser, é uma falta de profissionalismo!
19 de agosto 2016
Pela décima vez, além de reenviar todos os documentos por email, voltei a reenviar todos os documentos por ctt devidamente registados, agora vamos ver qual a desculpa que desta vez vão inventar, mas aviso já que não vou desistir.
1 de setembro 2016
hoje, dia 01 de setembro de 2016, em resposta á carta da D. Alexandra Nobre, diretora de serviços, acabei de enviar os documentos originais pedidos, por CTT, devidamente registados, que agradeço que não percam, mas cujos tenho cópias, que comprovam que a consulta data do dia 29-01-2015, e os papeis foram todos entregues TODOS em 29-07-2015, logo não passaram 6 meses, pelo que tenho direito ao reembolso, se houve alguém incompetente no caminho, pois tem de assumir, eu é que não posso ficar com o prejuízo.
Agradeço brevidade no assunto, pois como pode perceber, já passou quase 2 anos desde a data que paguei e mais de 1 ano que estou á espera do dinheiro que me faz falta e para o qual descontei muitos anos, sendo que foi a primeira vez, e espero que tenha sido a última.
Atentamente e sem outro assunto
Fátima Pereira