ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Resposta ao pedido de comparticipação insuficiente e descontextualizado

Em tratamento
LUIS MIGUEL CRISTOVAO CABRAL
LUIS CABRAL apresentou a reclamação
21 de março 2024
Boa tarde!
Eu, Luís Miguel Cristóvão Cabral (Titular), venho por este meio mostrar a minha indignação, com a resposta que obtive em relação ao processo, dado que todos os recibos de saúde sejam, ou não sejam comparticipados por vossas excelências, tem o respectivo benefício fiscal, na área da saúde em sede de IRS. A resposta por parte, do vosso colaborador, demonstra uma falta de sensibilidade na avaliação do processo em causa. Se me tivessem respondido que tais procedimentos, não estavam englobados na lista das vossas devoluções, até entenderia, agora a resposta que me deram, acho que não respeita um consumidor, que tantos euros desconta mensalmente, para a vossa instituição.
Além de tal situação, ainda acho que segundo a vossa listagem de comparticipação a extração de dentes é abrangida. Tal situação está descrita na fatura recibo. Se tal situação de recusa se deveu a um mau preenchimento da factura-recibo, ou a falta de qualquer documento suplementar, acho que era a vossa obrigação informar o cliente, para realizar qualquer tipo de alteração, para direito ao respectiva comparticipação.
Por último agradeço que o processo seja reavaliado.
Cumps
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
22 de março 2024
Estimado(a) beneficiário(a), LUIS MIGUEL CRISTOVAO CABRAL.
Informamos que recebemos a sua reclamação número 109792924, no dia 2024-03-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – ADSE, IP.
ADSE
ADSE está a aguardar resposta do utilizador