Aegon Santander Portugal Marca Recomendada

Aegon Santander Portugal - Faz tudo para não resolver

??????  ???????
?????? ??????? apresentou a reclamação
21 de março 2024
Estou com um problema de vazamento no meu Hall de entrada do Apt, que está vindo da casa de banho. Liguei para a seguradora AEGON e eles são claros , envie um orçamento sobre o ocorrido pois não temos prestadores de serviços . Arrumei 3 fornecedores e somente um quis fazer o laudo . O laudo diz existe um vazamento que só é possível ter certeza de onde vem na hora que quebrar a parede e o chão ( sim temos possíveis vazamentos nos dois caminhos) . O técnico trouxe medidores de humidade e aparelhos para medir a pressão da água . Hoje a operadora mandou um perito que, lógico não concorda com o laudo . Então ficamos assim a seguradora não concorda e não manda ninguém . TUDO PARA NÃO PAGAR O SEGURARO . Irei para justiça para resolver esse caso . Vocês que tem opção ESCOLHAM OUTRA SEGURADORA.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
21 de março 2024
Estimado cliente, ?????? ???????.

Acusamos receção da sua reclamação número 109781124, efetuada no dia 2024-03-21, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos para informar que as reclamações efetuadas através do Portal da Queixa, rede social da qual a ASP se tornou aderente (em fevereiro de 2023), mas não é responsável, não se destina a assegurar o cumprimento das normas legais e regulamentares aplicáveis. Apenas os meios indicados no site da Internet da Aegon Santander Portugal cumprem tais normas e oferecem as necessárias garantias. Eventuais reclamações devem ser efetuadas para os serviços e canais específicos indicados na apólice, no regulamento de funcionamento aplicável à gestão de reclamações e no sítio da internet da seguradora: https://www.aegon-santander.pt/apoio-ao-cliente/gestao-de-reclamacoes/
Sem prejuízo do acima exposto, a situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Garantimos que iremos proceder à instrução do processo e oportunamente regressaremos ao seu contacto, pelos meios convencionados, para lhe transmitir uma resposta.

Antecipadamente gratos pela sua compreensão,
Cordiais saudações,

Direção de Qualidade da Aegon Santander Portugal
4 de abril 2024
Estimado cliente, ?????? ???????,

Na sequência da apresentação da reclamação número 109781124, no dia 2024-03-21, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, dando a reclamação como resolvida.
Permanecemos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que se afigure necessário.

Cordiais saudações,

Direção de Qualidade da Aegon Santander Portugal
??????  ???????
?????? ??????? avaliou a marca
8 de abril 2024

Resposta da seguradora ✅ não aceitam o orçamento que eu enviei ✅ não indicam outros prestadores de serviços ✅ não concordam com o laudo Se isso é responder um cliente …. Péssimo serviço !!!!!!! Quando vc precisa não vão te ajudar