Aegon Santander Portugal

Em tratamento
Isabel Freixinho
Isabel Freixinho apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Tive uma inundação na minha habitação devido ao transbordo da caixa de esgoto, onde me inundou o piso do rés do chão onde incluiu cozinha sala, corredor ,lavandaria, casa de banho, dispensa, escritório, tudo ficou cheio de detritos do esgoto danificando todo imobiliário, eletrodomésticos e a fins. Acionei o seguro e passado dois meses depois de tantas chamadas, e-mail recebo a resposta que não tem enquadramento contratual no âmbito das garantias da apólice, não decorrendo uma situação súbita e imprevista. Mas foi exatamente o sucedido, e agora querem se descartar com a responsabilidade. Pois tenho provas já enviadas á seguradora do mesmo do que acontecer.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Aegon Santander Portugal
20 de abril 2024
Estimado cliente, Isabel Freixinho.

Acusamos receção da sua reclamação número 111304324, efetuada no dia 2024-04-20, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos para informar que as reclamações efetuadas através do Portal da Queixa, rede social da qual a ASP se tornou aderente (em fevereiro de 2023), mas não é responsável, não se destina a assegurar o cumprimento das normas legais e regulamentares aplicáveis. Apenas os meios indicados no site da Internet da Aegon Santander Portugal cumprem tais normas e oferecem as necessárias garantias. Eventuais reclamações devem ser efetuadas para os serviços e canais específicos indicados na apólice, no regulamento de funcionamento aplicável à gestão de reclamações e no sítio da internet da seguradora: https://www.aegon-santander.pt/apoio-ao-cliente/gestao-de-reclamacoes/
Sem prejuízo do acima exposto, a situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Garantimos que iremos proceder à instrução do processo e oportunamente regressaremos ao seu contacto, pelos meios convencionados, para lhe transmitir uma resposta.

Antecipadamente gratos pela sua compreensão,
Cordiais saudações,

Direção de Qualidade da Aegon Santander Portugal
Isabel Freixinho
Isabel Freixinho está a aguardar o tratamento da reclamação