Aegon Santander Portugal Marca Recomendada
Companhias de Seguros Pessoal e Vida
1 April 87.7
3 MetLife 79.2
Aegon Santander Portugal75.8

Aegon Santander Portugal - Sessões de fisioterapia - falta de esclarecimento por telefone

Bruno Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Encontro-me neste momento a precisar de sessões de fisioterapia. Tenho este seguro há cerca de 3 anos e verifiquei que está incluído na cobertura sessões de fisioterapia ao domicílio. Tenho ligado constantemente para o apoio ao cliente (como é visível nos anexos) para tentar marcar estas sessões mas por telefone ninguém me sabe esclarecer. Já efetuei mais de 10 telefonemas! O número indicado para as sessões de fisioterapia é exatamente o de apoio ao cliente. Passam chamada em chamada, para serviços não relacionados com o meu pedido e o meu assunto acaba por nunca se resolver. Peço urgência na resposta a este meu pedido, uma vez que se tratam de questões de saúde.

Fico a aguardar
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
18 de setembro 2023
Estimado cliente, Bruno Lopes.

Acusamos receção da sua reclamação número 99367923, efetuada no dia 2023-09-18, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos para informar que as reclamações efetuadas através do Portal da Queixa, rede social da qual a ASP se tornou aderente (em fevereiro de 2023), mas não é responsável, não se destina a assegurar o cumprimento das normas legais e regulamentares aplicáveis. Apenas os meios indicados no site da Internet da Aegon Santander Portugal cumprem tais normas e oferecem as necessárias garantias. Eventuais reclamações devem ser efetuadas para os serviços e canais específicos indicados na apólice, no regulamento de funcionamento aplicável à gestão de reclamações e no sítio da internet da seguradora: https://www.aegon-santander.pt/apoio-ao-cliente/gestao-de-reclamacoes/
Sem prejuízo do acima exposto, a situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Garantimos que iremos proceder à instrução do processo e oportunamente regressaremos ao seu contacto, pelos meios convencionados, para lhe transmitir uma resposta.

Antecipadamente gratos pela sua compreensão,
Cordiais saudações,

Direção de Qualidade da Aegon Santander Portugal
25 de setembro 2023
Estimado cliente,

Na sequência da reclamação apresentada no dia 2023-09-18, correspondente ao número 99367923, informamos que prestámos os devidos esclarecimentos, dando a reclamação como resolvida.

Permanecemos à V. inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que se afigure necessário.

Cordiais saudações,

Direção de Qualidade da Aegon Santander Portugal
Bruno Lopes
Bruno Lopes avaliou a marca
25 de setembro 2023

O problema não é a marca Santander ,o problema é a linha telefónica de atendimento que não está bem construída. Obrigado