Soltapotencial - Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, Quinta Santa Rosa, 12
    Lisboa
  • info@aeropark.pt

Aeropark - Serviço vergonhoso

Rafaela Pardete
Rafaela Pardete apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Fiz uma reserva para as datas de 29-03 a 02-03 cujo serviço solicitado e cobrado foi de parqueamento coberto.
No entanto, o meu voo de regresso foi cancelado e assim que soube os novos detalhes comuniquei de imediato através de e-mail.
Quando chego ao aeroporto ligo para informar que já tinha chegado e foi me cobrado 6€ a mais (mais do valor diário em parque coberto), no entanto quando reparo no carro, o mesmo estava num estado vergonhoso!! Cheio de “cocós” de pombo, até “musgo” de plantas na grelha da frente tinha agarrado. Quando questionei sobre o porque do veículo estar naquele estado, quando o mesmo foi entregue limpo, a justificação dada foi que como não avisei que iria chegar mais tarde (????????) tiveram de o colocar na rua, pois como era época de Páscoa o parque estava cheio. O que se torna curioso, porque o valor cobrado foi de parque coberto, quando na verdade ele nunca lá esteve, pois era impossível o carro ter ficado naquele estado com apenas umas horas na rua. Vergonhoso serviço!!

Data de ocorrência: 4 de abril 2018