54.4
Severino Ferreira Andrade Unip. Lda.
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@afeira.pt

AFeira - Devolução do dinheiro da compra

Candida Caldeira apresentou a reclamação
9 de março 2022
No dia 14/11/2021 comprei online um móvel na loja A Feira. Como estava com defeito solicitei a devolução do mesmo e respetivo reembolso do valor da compra. Vieram recolher o dito móvel devolvido no dia 22/12/2021. Confirmaram a recolha do mesmo e anunciaram a devolução do valor da compra no dia 25/01/2022. Esse valor nunca foi reembolsado continuando à espera. Várias tentativas de contacto por email e por telefone não foram respondidas,
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
AFeira
14 de março 2022
Boa tarde
Desde já apresentamos as nossas desculpas pela demora na resolução da situação, devido a problemas logísticos não nos foi possível fazê-lo mais cedo. Mais informamos que a devolução do valor pago pela Sra. Cândida Caldeira já foi efetuada conforme comprovativo em anexo.
Com os melhores cumprimentos
AFeira
Esta resposta tem um anexo privado
21 de março 2022
Candida Caldeira <caldeira.candida@gmail.com>

11:17 (há 3 minutos)

para geral

À data de hoje, 21 de Março de 2022, 11h13, ainda não foi creditada nenhuma quantia na conta que V.Exªs. dizem ter sido instruida para transferência. Portanto ainda estão em falta!

Cândida Caldeira
24 de março 2022
Finalmente o crédito foi efectuado esta tarde na minha conta.
Candida Caldeira avaliou a marca
24 de março 2022

É óbvio que depois de várias comunicações da marca afirmando que tinha sido devolvida a quantia em questão facto que nunca tinha sido comprovado, finalmente depois de procurar auxílio á DECO só no dia 24 de Março de 2022 ficou a situação resolvida.