Ageas Seguros
Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

AXA Seguros - Já perdi a credibilidade nesta companhia!

Flávio Nogueira
Flávio Nogueira apresentou a reclamação
12 de maio 2011

Depois de um acidente, comprovado pela PSP, na qual eu não sou culpado, estou sem veiculo desde o acidente(duas semanas atrás) porque a seguradora apenas se preocupa com os lucros e não com os seus clientes.
Tenho seguro contra todos os riscos e mesmo assim não é suficiente, pois nem resolvem o problema, nem muito menos me arranjam uma solução.
Alem de ser inaceitável esperar tanto tempo pela resolução de um problema tão simples é-o ainda mais depois de me estarem constantemente a dar prazos novos para a resolução do mesmo, contudo a pessoa visada sou eu e não tenho visto nenhuma regalia em ter um seguro contra todos tão caro, se quando necessito dele de nada me vale.
A incompetência tanto das pessoas directamente intervenientes (perito) como a dos assistentes da axa (call center) é de ressaltar pois fiz questão de mencionar várias vezes que me encontrava sem me poder deslocar e nem assim tive uma mais rápida resolução. Tudo isto me leva a pensar que a axa preocupa-se mais com os dividendos que os seus clientes lhes dão do que em prestar os serviços a que estes têm direito.
É vergonhoso esperar duas semanas para ter apenas uma confirmação de culpa, quando na participação realizada pela PSP já constava nesse mesmo dia.
A Axa anda a brincar com os seus clientes e é pena que as pessoas se acomodem a isso, quanto a mim, não pretendo que nada seja resolvido por este meio, já perdi a credibilidade nesta companhia, mas como foi já informado á axa eu não terei qualquer problema em dar um feedback negativo acerca desta companhia.

Data de ocorrência: 12 de maio 2011
Ageas Seguros
8 de julho 2013
Estimado Cliente,
Acusámos a receção do seu e-mail e desde já agradecemos o seu contacto.

O assunto apresentado encontra-se em análise, responderemos tão breve quanto possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que necessite.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro Assistência Clientes AXA

grande verdade seguros contra todos na axa nao valem nada! tinha seguro contra todos e a minha carrinha encontrava se estacionada em frança na berma de uma estrada mas devidamente estacionada em local proprio para o efeito, um senhos bateu me violentamente de tal modo que a carrinha embateu numa arvore e em tres vehiculos a foi la a policia o sr deusse como culpado e os srs da axa de ourem quando fiz a participassao decidiram acionar os meus danos proprios lol o resultado e que a axa perito a carrinha o perito deu como perda total disseram que me iam pagar e 15 dias depois enviam um perito para fazer nova peritagem lol sem me dizer nada so fui informado pelo perito porque a carrinha ja nao se encontrava na opel, resultado eu reclamei e eles dizem que me dao 9900e sabendo que na folha de pagamento esta escrito valor para o periodo segurado 14400e , claro nao aceitei e eles arrumaram o dossier ja la dois anos vai fazer tres di 1 de janeirocontrestei a peritagem pois ja a tenho na mao e nao esta bem feita pois a carrinha sofreu choques frontais e laterais direitos que eles nao contaram para poderem dizer que a carrinha e reparavel lol pois nada fizeram nem nova peritagem ne nada remetem se ao silencio! AXA nunca mais, e passo a palavra

É uma empresa seguradora sem qualquer credibilidade e, digo mesmo, desonesta.