Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Anulação de seguro automóvel

Tiago Costa apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Fiz um seguro com a Ageas que entraria em vigor no dia 23 de Setembro. Fiz a simulação no site, fiz o pagamento no dia 21 de setembro, e enviei a respectiva documentação.
Recebi a carta verde no dia 22 de Setembro.
No dia 23, dia em que o seguro entrou em vigor, recebi as 11:04 um e-mail a mencionar que o seguro tinha sido anulado desde a data de inicio, pois o seguro seria para "Ligeiros de Passageiros" e tenho um "Ligeiro comercial".
Sendo que toda a documentação e informação foi enviada atempadamente para a companhia de seguros e que o mesmo já estava em vigor!!!!!
Agora querem que aguarde receber um recibo/estorno, assinar e só depois é que receberei um cheque com o valor pago.
Exijo o meu dinheiro de volta, imediatamente!!!!! Se o seguro foi pago e fizeram uma livre resolução do mesmo, o estorno do pagamento tem de ser feito no mesmo momento! Se os funcionários andam a dormir em serviço, não posso ser prejudicado por isso!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
25 de setembro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

27 de setembro 2022
Caro Cliente,

No seguimento da sua reclamação, informamos que demos nesta data resposta às questões que nos colocou, para o seu email que se encontra associado ao seu contrato de seguro.

Com os nossos cumprimentos,
27 de setembro 2022
O valor não foi restituido e a resposta dada não é verídica. Por isso a reclamacao não pode ser fechada antes do crédito do valor
17 de outubro 2022
Caro Cliente,

Conforme lhe respondemos hoje por email, a situação já se encontra resolvida, tendo o pagamento sido feito por cheque no passado dia 7 de outubro de 2022.

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,
Tiago Costa avaliou a marca
28 de junho 2023

Fazem asneira, não analisam documentação e depois anulam as apólices