Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.1
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Agilcare _ cancelamento do contrato

Margarete De oliveira Inácio
Margarete Inácio apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa tarde, veio por meio desse comunicado fazer ou tentar fazer o cancelamento com a AGILCARE. Contrato esse que foi feito num momento de fragilidade e sem condiçoes alguma de raciocínio pois eu mesma me encontrava num momento dificíl , a senhora falante foi pedindo meus dados e me assegurando que logo eu iria receber o contrato em minha morada pra sim eu assinar e contratar o plano esse contrato tal que nunca recebi, pois recebi sim já com tudo preenchido e as condiçoes aceitas. Data 21\09\2020 . nunca usei esse plano já não moro mais em Portugal , a divida já esta em 300 e tal euros, já enviei vario email sem sucesso , falando com outras pessoas tbm cairam no golpe, agiram de má fé comigo. afirmando q nunca usei e nunca irei usar.
Obrigada
Data de ocorrência: 4 de março 2024
4 de março 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Margarete De oliveira Inácio,

A sua exposição foi registada com o número 108847424 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 20h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
6 de março 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Margarete De oliveira Inácio,

O Departamento de Qualidade do seu Plano de Saúde está a tentar entrar em contacto consigo, embora sem sucesso.
O seu numero de telefone para contacto está a dar informação de não atribuido, queira por favor, contactar-nos com urgência.

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 20h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
10 de abril 2024
Boa tarde, isso já está virando palhaçada entrei em contato com a Agilcare e nada resolvido dizem que não irão cancelar o contrato sem antes eu efetuar o pagamento, meu Deus contrato esse que nunca assinei , nunca usei eu nem moro mais em Portugal .
Todos os dias recebo email...........
27/03/2024
Exmo(a). Senhor(a)
Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade AGILIDADE, S.A..
De acordo com os nossos registos a quantia de 361,28 € deve ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:

ENTIDADE: 21262
REFERÊNCIA: 019137350
VALOR: 361,28 €

Agora me digam oq fazer há muitas reclamações a minha não é a única.
10 de abril 2024
Todos os dias recebo email...........
27/03/2024
Exmo(a). Senhor(a)

ENTIDADE: 21262
REFERÊNCIA: 019137350
VALOR: 361,28 €

Agora me digam oq fazer há muitas reclamações a minha não é a única.
15 de abril 2024
Boa tarde.... não vou me cansar de vir aqui até meu caso for SOLUCIONADO.
Estão a me cobrar por algo que nunca usei e nunca usarei.
Olhem quanta reclamação á sobre AGILCARE NÃO SOU A ÚNICA .
16 de abril 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Margarete De oliveira Inácio,

O seu numero de telefone para contacto está a dar informação de não atribuido.
Acrescentamos que lhe enviámos email a solicitar a atualizaçao dos seus dados para a poder contactar e não recebemos uma resposta da sua parte.
Mais informamos que os nossos contratos não carecem da sua assinatura ao abrigo do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
Ainda ressalvamos que já lhe enviámos a seu pedido email com dados das nossas clinicas parceiras para poder utilizar os nossos serviços, também lhe disponibilizamos a chamada que nos solicitou e ainda está na posse do acesso ao seu Portal de Cliente, onde pode ler todas as clausulas contratuais a que se comprometeu connosco.
A situação encontra-se neste momento sobre a alçada da empresa Intrum, a qual deve contactar, tão breve quanto possivel.

16 de abril 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Margarete De oliveira Inácio,

O seu numero de telefone para contacto está a dar informação de não atribuido.