Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Burla

Eliane Matzenbacher apresentou a reclamação
30 de setembro 2023
Fiz um plano dentário na Agilcare por telefone sob pressão e não consegui me desligar já paguei mais de um ano , pois falaram da tal fidelidade e fazem uns dois meses que cancelei no banco e mesmo assim continuam a debitar da minha conta. Não sei mais como me livrar disso, pois o próprio banco me falou que não tem como me ajudar que eles até devolvem o dinheiro, mas eu tenho que ficar cuidando a minha conta todos os dias, pois hoje mesmo debitaram novamente sendo que o vencimento era dia 10 de cada mês.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
30 de setembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Eliane Matzenbacher,

A sua exposição foi registada com o número 99937223 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
11 de outubro 2023
Estimada cliente,
Estamos a realizar várias tentativas de contacto, sem sucesso.
Aguardamos que nos indique o melhor horário para contacto, por favor.
Estamos ao seu dispor.
12 de outubro 2023
Estimada cliente,
Agradecemos por esta via a disponibilidade que nos deu para informa-la devidamente.
Uma vez que esta situação se encontra tratada via telefone, sms, e-mail e mensagens internas através deste Portal, informamos que daremos a sua informação como resolvida.
Estamos sempre ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente, sempre que necessitar de nós.
15 de outubro 2023
Estão me ligando e falam que tenho que pagar mais um ano e que tenho que avisar um mês antes de completar este outro ano e que a cada ano o seguro se renova por mais um ano ou seja , não consigo me desligar deles nunca. Não sei o que fazer, querem que pague até fechar outro ano inteiro só assim estarei desligada. Não concordo ,pois não uso o plano acabei pagando por pressão o ano inteiro e não quero pagar outro ano. Por favor como devo proceder, já que eles querem me obrigar a pagar outro ano inteiro.
Estimada cliente,
Agradecemos uma vez mais toda a informação que nos expõe, será sempre uma oportunidade para esclarecer as nossas vantagens, descontos e informações contratuais em vigor e estabelecidas por ambas as partes.
Realizámos contacto consigo no sentido de esclarecer, encontrar uma solução e orienta-la da melhor forma.
Neste momento reiteramos a informação prestada por todas as vias de contacto, telefone, e-mail e mensagens internas neste portal.
Esta situação encontra-se tratada e inclusive tudo quanto conversámos consigo, dia 12-10-2023 foi aceite por si.
Se de alguma forma pretende mais esclarecimentos ou de mais alguma informação, estamos inteiramente ao seu dispor na Linha de Apoio ao Cliente 21 240 56 60, das 09h às 20h, todos os dias úteis.
17 de outubro 2023
Eles me ligam e falam a mesma coisa que tenho que pagar mais um ano, pois o contrato se renova automaticamente por mais um ano e é sempre assim, pedi que me enviasse o contrato onde fala isso e que eu assinei fica dando explicações e me intimidando querendo que faça o pagamento e de documentos que comprovam que eu aceitei isso não tem nada. E sempre falam aqui que me ligam e eu não atendo, querendo passar a imagem que estão a resolver e querem dar como resolvido o que nada resolvem.
Eliane Matzenbacher avaliou a marca
28 de outubro 2023

Nada foi resolvido, eles continuam a querem me cobrar algo que não quero ,não uso, e não assinei nenhum contrato.