Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.5
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento

Lisete Candeias apresentou a reclamação
30 de maio 2023 (editada a 30 de maio 2023)
Boa tarde mais uma vez volto a fazer a reclamação meu nome é Lisete em Março de 2019 fui contactada por a agilcare para fazer um plano de saude, eu referi a sra que nao tinha condições de o pagar então a pessoa em questão baixou o valor do plano, eu levada na conversa e iludida fiz o plano mas com a pandemia fiquei sem uma parte do meu trabalho, então neste momento não tenho mais condições de continuar a pagar o plano de saude porque estou de baixa médica e ganho 423€ e não posso continuar a pagar algo, que não consigo pois preciso de cada centimo para comprar comida! Pois o vosso interesse é vender ,mesmo as pessoas estando a precisar de comida e com a corda ao pescoço a agilcare vêem com ameaças que o contrato é de 1 ano, ou seja lavagem cerebral , teem que entender que as pessoas nao deixam de pagar porque lhes dá na telha, e sim deixam de pagar porque não teem como o fazer ! Eu não tenho minimamente nenhuma hipótese de pagar! Porque pedi o cancelamento do mesmo em Maio 2020. E nesses anos estava insolvente!

Cumprimentos Lisete
Data de ocorrência: 30 de maio 2023
30 de maio 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Lisete Candeias,

A sua exposição foi registada com o número 93573123 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
1 de junho 2023
Estimada Sra. Lisete Candeias,

No seguimento da sua exposição, informamos que o nosso departamento de qualidade está a entrar em contato sem sucesso, solicitamos que nos indique o melhor horário para ser contatada.

Os melhores cumprimentos,

A Equipa Agilcare
2 de junho 2023
Boa Tarde hoje recebi uma ligação da agilcare, iniciei o plano de saúde em Março de 2019 e pedi por email o cancelamento em maio 2020, e hoje recebi uma ligação da agilcare em como o cancelamento não foi aceite porque não avisei antes de fazer 1 ano, agora veem com a conversa em vez de pagar quase 500€, pediram quase 200€, ora bem.....eu se tiver que liquidar sao apenas 2 meses que passou depois de 1 ano de contrato, e como é possível obrigarem a pagar algo que não usufrui..... e não tenho condições para pagar o que não é real.....
Lisete Candeias avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

Nao voltarei a entrar em contacto