Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.5
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento apólice / efeitos cobrança coerciva

Rubén José Almeida Dias
Rubén Dias apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Boa tarde, venho expor esta seguradora que aceitou o meu pedido de cancelamento da apolice, segui os procedimentos conforme indicados pela seguradora e mesmo assim iniciaram um processo de cobrança coerciva 6 meses depois de valores que nunca ficaram em divida.
Andei a pagar 2 anos de seguro que nunca usei no valor 533,28 e ainda querem cobrar me mais 171,76€ sem qualquer aviso, ou esclarecimento válido. Acusam o cancelamento mas agora querem mais dinheiro .. lamentável
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
Agilcare
31 de maio 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Rubén José Almeida Dias,

A sua exposição foi registada com o número 93640423 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Rubén José Almeida Dias
Rubén Dias avaliou a marca
15 de junho 2023

Péssima organização interna, deixaram me pensar durante 5 meses que tinha a apólice resolvida de forma correta e sem aviso tenho à perna mais dinheiro a pagar porque devido a uma falha técnica que se desconhece a razão a marca justifica que não encerra a apólice por valores em dívida...foi uma única prestação em 2 anos que fui cliente... A prestação 24 que seria a última a ser paga mas falhou! mesmo assim não se justifica nunca tentarem cobrar de forma coersiva e sem aviso prévio após 5 meses... Há mails e existem telefones...as coisas resolviam se... Foi lamentável e só tenho a dizer que este cliente já não volta..