Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento de contrato feito pelo telefone

Elizângela Araújo
Elizângela Araújo apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Fui contactada em Outubro de 2021 pela Agilcare, fizeram um contrato pelo telefone dizendo que seria um valor (5€) e que a pri.eira parcela seria 13€ pois incluiria os cartão que nem recebi,e no dia 21/12/21 debitaram mais que o dobro do valor, não veio nenhum cartão como prometeram, nem contrato para ser assinado,estou sofrendo burla por uma empresa que faz uma propaganda, DIZ UM VALOR DEBITA OUTRO e age de má fé, pois a atendente me disse ao telefone que eu não teria período de fidelização, quando fui contactada no dia 25/12/21 disseram que eu estava fidelizada por 1 ano, e ainda sou obrigada à ir fazer o tratamento
na clínica que eles determinam, estão fazendo clientes à força, debitaram na minha conta 28.98€ depois de dizerem que o valor seria de 5€ ,fui contactada pela empresa apenas no dia 25/12/21 e disseram que resolveriam na semana seguinte, até hoje não voltaram a me contactar .Depois colocaram aqui como a situação resolvida, mentem uma vez atrás da outra burlando e enganando as pessoas.
Quero o fim do contrato que não assinei e o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
Agilcare
12 de janeiro 2022
Exmo.(a) Senhor(a) Elizângela Araújo,

A sua exposição foi registada com o número 69971722 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Elizângela Araújo
Elizângela Araújo avaliou a marca
24 de janeiro 2022

Não tive meu dinheiro de volta,sendo que não usei o plano,nem recebi nada ,isso acho muito injusto,mas pelo menos cancelaram o plano ,eng não aconselho à ninguém ! Pelo menos as novela acabou,obrigada ao portal da queixa,continuem sendo assim justos,que Deus honrará vcs,por fazer o bem e ajudar quem precisa,quanto à Agilcare procurem ser sinceros,por que aqui se faz,mas a vida é um espelho se vcs tiram de alguém injustamente,uma hora alguém vai tirar de vcs