Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento do plano

Sheila maria de Andrade
Sheila Andrade apresentou a reclamação
segunda, 18/09, 13:55
para geral@agilidade.pt

Este plano de saúde já estava cancelado a muito tempo, os senhores não tem histórico que eu tenha utilizado os seus trabalho, a ter porquê já liguei aí para informar e fui informada que era só parar de pagar, cedo assim também fui informada que não teria fidelidade, na altura que da contratação. mandei esse e-mail eles recusaram o cancelamento. tiraram da minha conta um valor de 93,88 em fim problema.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Agilcare
Exmo.(a) Senhor(a) Sheila maria de Andrade,

A sua exposição foi registada com o número 100123023 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Sheila Andrade
3 de outubro 2023
estou a esperar que se resolva o mais breve possível.
Sheila Andrade
17 de outubro 2023
Agilcare <geral@agilcare.pt>
03/10/2023, 14:11
para mim

Estimada cliente,

Acusamos a receção ao e-mail infra enviado o qual mereceu a nossa especial atenção.
Em seguimento ao mesmo, cumpre-nos informar que, o seu plano de saúde já renovou automaticamente por mais 12 meses, visto que:

Cláusula Sexta: Da duração
O presente contrato tem a duração mínima correspondente ao período de 1 (um) ano, sem prejuízo do disposto na alínea c) da cláusula terceira supra.

O contrato é renovado automaticamente pelo mesmo período (12 meses), caso o cliente não pretenda a renovação tem de fazer um pedido de cancelamento por escrito até 30 dias antes da renovação. (Cláusula 7ª)

Cláusula Sétima: Da renovação
1. Após o termo do período de 1 (um) ano, o presente contrato renovar-se-á, automaticamente, por iguais períodos.
2. O ADERENTE ou a AGILIDADE podem opor-se à renovação automática do contrato, por escrito, até 30 (trinta) dias antes da renovação.

Caso pretenda o cancelamento imediato o mesmo é efetuado mediante o pagamento integral das prestações vencidas e vincendas até ao final do mesmo.

Caso pretenda a não renovação - mantendo o contrato válido, obrigando-se ao pagamento das prestações conforme acordado, mas ficando desde já um alerta no seu contrato de que não pretende que o mesmo se venha a renovar.

Deixamos ao seu critério qual a opção que pretende tomar.
Face ao exposto, aguardamos informação.

Gratos pela atenção dispensada.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos na Linha de Apoio ao Cliente através do 212 405 660 em dias úteis das 09h às 19h.

Apoio ao Cliente

--------------- Mensagem original ---------------
De: Sheila Andrade [andrade3.sheila5@gmail.com]
Enviado: 19/09/2023, 11:42
Para: geral@agilcare.pt
Assunto: Re: Fwd: Reclamação do plano de saúde.

SE ESTAR RESOLVIDA ESSA SITUAÇÃO NAO FOI INFOMADA NO ATOR DA LIGAÇÃO, OS SENHORES ME COTATO SIM E TAMBÉM ENVIO O EMAIL, ESTAR AI TUDO QUE VOÇÊS DIZ QUE ESTAR RESOLVIDO!..
Sheila maria de Andrade
Sheila Andrade avaliou a marca
20 de março 2024

agradeço por ter avaliado melhor a minha situação. obrigada!