Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento do plano

Margareth Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2023
Em Agosto de 2021, fiz um plano dental o qual me foi informado que não tinha fidelização e que poderia cancelar a qualquer momento, em Abril cancelei o débito directo e pedi o cancelamento via telefone, para minha surpresa hoje ao verificar a minha conta bancária havia um débito de 31, 86 para agilcare, enviei um email reclamando, já que não atendem mais no telefone que está no site, recebo depois um telefonema de uma senhora a dizer que o plano renova automáticamente passado um ano e que não podemos cancelar, pois foi renovado em Agosto, sem o meu consentimento e sem a minha autorização ou assinatura, ninguém me ligou para saber se eu tinha interesse em renovar, como fazem as empresas de telecomunicações. O mais repugnante é saber que sem minha autorização sou obrigada a pagar por um serviço que não utilizo durante um ano, para mim isso é roubo uma fraude onde os chicos esperto ficam a roubar as pessoas na cara dura e ainda me ameacou que vái mandar a cobrança através da intrum. Quero saber se isso é legal e se podem fazer isto com ads pessoas.
Apólice agilcare 97315-01
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
3 de outubro 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Margareth Santos,

A sua exposição foi registada com o número 100130523 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
17 de outubro 2023
Estimada cliente,
Agradecemos a confiança que depositou em nós, ao partilhar a sua insatisfação, uma vez que todas estas questões são oportunidades de melhoria e possibilidade de relembrar as nossas soluções e vantagens, com o seu Plano de Saúde.
Em conformidade com o nosso contacto telefónico, frisamos que foi um prazer conversar consigo.
Para nós foi importante a sua disponibilidade, para explicar todos os serviços e poupança imediata, que o seu cartão oferece e percebermos que iremos conseguir colmatar as suas necessidades e expectativas.
Encontrar soluções faz parte do nosso compromisso!
A Equipa Agilcare
Margareth Santos avaliou a marca
24 de outubro 2023

Foi me esclarecido tudo o que que o vendedor não informou