Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Não fiz nenhuma fidelidade e me dissera. que tenho que pagar multa se cancelar

Jaara santos
Jaara santos apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Não fiz nenhum contrato de fidelidade quer que cancele ou então vou solicita minha advogada uma resposta de vocês ou meto processo, não tem nada assinado a respeito de fidelidade
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
28 de dezembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Jaara santos,

A sua exposição foi registada com o número 105172323 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Estimada cliente,
Antes de mais queremos expressar a nossa gratidão em poder ouvi-la, ajuda-la, direciona-la para a nossa campanha atual e o compromisso mutuo em mantermos a nossa relação profissional.
Queremos que saiba que pode contar conosco para o bem mais importante: promover a sua saúde e a de todos.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
5 de janeiro 2024
Peço desculpas pelos transtorno causado! Certamente quem enviou essa mensagem de reclamação e ameaças de advogado e tudo mais foi o meu esposo,
Aí meu Deus! Agora que vi essa mensagem estou envergonhada
Aí meu Deus! Agora que vi essa mensagem estou envergonhada
Jaara santos
Jaara santos avaliou a marca

Super recomendo