Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.5
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Solicitação de cancelamento imediato após 18 meses de contrato

Keyla Aquino de Mello
Keyla Mello apresentou a reclamação
27 de junho 2023
Pela segunda vez, entrei em contacto com a empresa para verificar minhas opções de cancelamento do contrato, porém, o atendimento prestado pela operadora foi agressivo. Ela repetidamente falou por cima de mim, interrompeu-me e usou um tom sarcástico. Além disso, não resolveu o meu problema e não propôs uma solução satisfatória para ambas as partes.
Quando aderi ao plano, perguntei sobre as condições de cancelamento e foi-me informado que era necessário cumprir um prazo de 12 meses, e depois disso poderia solicitar o cancelamento, desde que notificasse com 30 dias de antecedência. Após 18 meses, solicitei o cancelamento, mas alegaram que só poderia ser feito ao final de mais 6 meses. Na cláusula 7 do contrato, é mencionado que o contrato será automaticamente renovado pelo mesmo período de 12 meses, porém não especifica que a renovação recomeça a contar, obrigando-me a cumprir mais 12 meses. É UMA CLÁUSULA SEM TRANSPARÊNCIA E QUE DESRESPEITA OS PRINCÍPIOS DE BOA-FÉ. Além do exposto, não fui informada por nenhum meio de contacto (telefónico, carta, e-mail ou SMS) sobre a renovação do contrato com obrigação de mais 12 meses, ou seja não dei meu aceite para uma renovação com fidelização. TOTAL DESRESPEITO E DESONESTIDADE!!
Data de ocorrência: 27 de junho 2023
27 de junho 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Keyla Aquino de Mello,

A sua exposição foi registada com o número 94910823 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
11 de julho 2023
Estimada Sra. Keyla Aquino de Mello,

No seguimento da sua exposição, informamos que o nosso departamento de qualidade está a tentar entrar em contato sem sucesso, solicitamos que nos indique o melhor horário para ser contatada.

A Equipa

Keyla Aquino de Mello
Keyla Mello avaliou a marca
17 de agosto 2023

A agilcare entrou em contacto e entramos em um acordo. Porém demoraram muito para oferecer um acordo conveniente para ambos. Percebi que existe um interesse maior em fechar novas "vendas", do que manter o cliente satisfeito.