57.1
Agriloja57.1
Agridistribuição, S.A.

Agriloja - Falta de condições

Maria apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021 (editada a 8 de janeiro 2021)
No dia 07/01/2021 na loja de Aveiro fui comprar ração para animais, verifiquei que se encontrava dentro de uma gaiola uma ave Kakariki, toda encolhida com frio e subnutrida, era visível. Estava mesmo junto das portas de entrada que ao abrirem vem corrente de ar e com o frio que está é inadmissível. Perguntei à funcionária se a ave era para venda, porque não tinha qualquer referência nem preço visível. Depois de telefonar a 2 colegas lá chegou à conclusão do preço exagerado da ave. Eu disse o animal ali estava cheio de frio, ao que ela responde; já está habituado, já andou fugido dentro do armazém uma data de dias até foi difícil apanhá-lo. Como vi que não valia a pena fazer mais comentários, porque o pessoal que ali trabalha só devia mesmo vender rações e não animais. Aquelas instalações não têm as condições exigíveis para terem animais e as pessoas não têm formação suficiente. Veio um colega apanhar o pássaro para o colocar numa caixa de papelão minúscula e ao qual eu disse que a ave estava doente e ao que ele respondeu que era muda da pena, nem respondi pois não valia mesmo nada. Fui à clínica veterinária , foi feito RX e outros exames médicos. O pássaro tem o estômago com metais e está subnutrido, com prognóstico reservado. Enviei email para a Agriloja e ninguém respondeu. Como têm à venda animais sem terem as condições devidas e sem os tratarem condignamente é que eu não entendo, e acho que não pode continuar.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
22 de janeiro 2021
sem resposta
Maria avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

não resolveram e não vão resolver