57.1

Agriloja - Resposta a reclamação

Em tratamento
Tânya apresentou a reclamação
Boa Tarde,

Respondendo a vossa resposta após a minha reclamação. Acho que antes de responder ao cliente, deveriam de ter a certeza dos factos para responder ao cliente.
A vossa resposta foi: "Após várias tentativas de contacto com a cliente, a mesma não se demonstrou recetiva à transmissão de informação." ..... Descordo plenamente. A informação foi passada através da vossa colaboradora mal educada Teresa Claro, o que é mentira.
A Sra é uma mal educada, mal formada, rude, arrogante. Alguém responsável deveria de ter contactado com a cliente (eu) para saber se realmente a informação passada por essa Sra é ou não verdadeira. É por gente desse calibre que vocês perdem os clientes. Eu não voltarei a efetuar nenhuma compra em nenhuma das vossas lojas.
"O artigo em causa já foi entregue." - O artigo foi entregue sim, depois de muito telefonemas e existências da minha parte e não pelo bom trabalho executado da vossa parte.
"Agradecemos a indicação do ocorrido e aguardaremos, num futuro breve, a sua visita, pois trabalhamos todos dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços." - NUNCA MAIS.
Volto a reforçar, fui mal atendida por dois colaboradores da Agriloja, uma tal de Teresa Claro e um colaborador que não sei o nome porque desligou-me o telemóvel na cara depois de perguntar o nome do mesmo. Essas pessoas falam da maneira que querem porque estão atrás de um telemóvel. Cara a cara escondem-se. TERESA CLARO procura trabalho noutra área, atendimento ao público és péssima.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Agriloja
Cara Tânia Gonçalves,

O nosso feedback à situação foi-lhe dado quer pela nossa loja, quer pela nosso departamento interno responsável por este tipo de situações.

Não tendo a marca Agriloja mais nada a acrescentar, declaramos encerrada a situação.

Obrigado.
22 de abril 2024
Então posso acrescentar que o feedback dado pelo o departamento interno responsável e pela a loja deixa muito a desejar. Enfim.
Tânya
Tânya está a aguardar resolução da marca