57.1

Em tratamento
Tânya
Tânya apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Liguei para a loja Agriloja de Setubal ás 18h12 no dia 12/04/2024, para solicitar ajuda. Tenho um filtro que foi para reparação (ainda na garantia), na qual estão a demorar imenso tempo a dar-me resposta e não posso estar sem filtro num lago com 15 tartarugas. Fui atendida por um colaborador na qual expliquei a minha urgência na situação e fui mal tratada, o mesmo diz que não tem nada haver com isso, e que tinha que esperar que a Agriloja me contactasse.
Expliquei ao colaborador (na qual não sei o nome), que tinha deixado na loja no dia 23/03/2024 um filtro para o lago das tartarugas que tinha que ir para assistência porque estava avariado. Expliquei ao colaborador que precisava de resposta porque tenho o lago completamente verde, o que prejudica as minhas tartarugas porque apanham baterias e podem morrer. Não comprei um filtro para prevenir porque não tinham disponível em loja. Por isso a minha urgência em saber se o fornecedor já tinha ou não dado resposta. E a resposta do Sr foi "Eu é que trabalho na loja, eu é que sei", de imediato respondi ao senhor "que não era forma de falar com a cliente e gostaria de saber com quem estava a falar", o Sr. respondeu-me "com um colaborador da agriloja", perguntei " e o seu nome?" e o Sr. desligo-me o telemóvel na cara.
Liguei de seguida e ninguém atendeu, depois de chamar ainda rejeitaram a chamada como podem ver na foto em anexo.
Liguei até atenderem "atendeu-me um Sr. muito simpático chamado Carlos, expliquei-lhe a situação e pedi para chamar o Gerente da agriloja de Setubal. Veio ao telefone um Sr. chamado Luis, dizendo que era ele o gerente de loja.
Expliquei-lhe todo o meu desagrado .... pedi-lhe várias vezes para "descobrir", quem foi o colaborador.
Eram 18h20, era fácil descobrir quem foi o colaborador. Era um homem ... as 18h12 quando falei com o colaborador mal educado e sem qualquer tipo de formação. Duvido que tivesses vários colaboradores do sexo masculino a trabalhar que fosse impossivel descobrir. Liguei novamente ao gerente Luis e disse que ia averiguar a situação mas que não era "agora". Então vai quando ? Na realidade, o gerente nem sequer deu importância ao assunto .... nem quis saber o meu descontentamento. Liguei as 19h56 e perguntei se já tinha descoberto, a resposta foi " agora estou a fazer um inventário". Ou seja, não ficou minimamente preocupado. É uma falta de respeito tratarem os clientes da forma como tratam e não resolverem a situação na HORA. E ainda é mais triste, estarmos a falar com um gerente (que deveria ser o responsável e ser o primeiro a resolver ou pelo o menos a mostrar interesse em resolver e afinal, é o primeiro a proteger o funcionário e a descartar o cliente). O mais importante é terminar o inventário, ir para casa, para a semana ir de férias e o cliente que seja mal tratado e que saia prejudicado em todos os sentidos. Fui contactada agora por uma Sra chamada Teresa Claro, onde mais uma vez não fiquei satisfeita com a informação passada e com as expressões usadas. Pedi e perguntei várias vezes à senhora, se a mesma é responsável pelo departamento da qualidade. Mais uma vez, não quiz responder as minhas perguntas e simplesmente repetiu imensas vezes "que sou ligou para passar a informação do meu filtro que ia chegar no dia de ontem".
A senhora ainda respondeu "se eu quisesse acatar aquilo que ela estava a dizer " .... mas que raio de expressões / termos são usados pelos funcionários que através de um telefone titularizam-se de "gerentes". Informo que irei apresentar reclamação no livro quando for a loja.
Agradeço que a próxima vez que seja contactada seja por uma pessoa civilizada e com a mínima formação e RESPONSAVEL pela AGRILOJA.

Estou cansada da falta de respeito de alguns colaboradores da Agriloja !
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Agriloja
22 de abril 2024

Após o recebimento do seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção, reportámos a situação internamente para análise e averiguação na loja em questão, de forma a podermos melhorar o nosso serviço ao cliente.

Após várias tentativas de contacto com a cliente, a mesma não se demonstrou recetiva à transmissão de informação.

O artigo em causa já foi entregue.

Agradecemos a indicação do ocorrido e aguardaremos, num futuro breve, a sua visita, pois trabalhamos todos dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

A Equipa Agriloja
Agriloja
Agriloja está a aguardar resposta do utilizador