57.1
Agridistribuição, S.A.

Agriloja - Falta de respeito

Jose Costa apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Venho por este meio reclamar por falta de respeito de funcionário pela forma em que fui abordado..hoje de manhã dirigi me a Agriloja de Almeirim para comprar ração para os animais ,(ração para cão, ração para papagaio e ração para rosicolor...) Como ando em tratamento de tendinite do braço direito entrei com o carro para dentro do parque para ser mais fácil o carregamento das sacas de ração...coisa que faço sempre que vou a loja e e que vejo outros clientes a fazer...mas hoje sou confrontado por um colaborador com muita falta de respeito da maneira como me falou ...acabamos por ter um bate boca e quando dei por mim tinha todos os colaboradores á minha volta como forma de me intimidação...já vou a esta loja quase á vinte anos e nunca tinha passado por esta situação...acabei por comprar as sacas, carregueias ,mas senti me muito intimidado com esta situação...ficaram a verem me sair sempre com bocas intimidatorias e olhares com abanar de cabeça como se me quisecem fazer algum mal...não vou voltar a esse estabelecimento e da minha parte vou dizer a amigos e familiares para não voltarem pois parece me que á falta de profissionalismo na maneira como me abordaram... foi uma situação muito triste e intemidatoria...
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Agriloja
20 de fevereiro 2024
Bom dia, caro José,

Após o recebimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reportámos a situação internamente para análise e averiguação na loja em questão, de forma a podermos melhorar o nosso serviço ao cliente.

Lamentamos desde já a situação ocorrida na loja de Almeirim, que se deveu a um mal-entendido e falha na comunicação durante a ocorrência dos fatos, e pedimos sinceras desculpas pelo acontecimento ocorrido.

Lamentamos que a abordagem não tenha sido a correta e entendemos o seu descontentamento com a situação, da mesma forma que, acreditando que a situação foi acautelada e ultrapassada, a Agriloja terá as condições adequadas para o receber novamente, caso assim o entenda.

Estamos ao dispor para o receber e esclarecer o acontecido e acima de tudo, estamos interessados em tratar da sua insatisfação que para nós é importante pois não gostaríamos de o perder como cliente.

Agradecemos uma vez mais a sua indicação do ocorrido e aguardaremos, num futuro breve, a sua visita, pois trabalhamos todos dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços

A Equipa Agriloja”
22 de fevereiro 2024
Obrigado pela receptividade.. breve tenho que ir a Almeirim comprar alimentos para os animais e faço questão de falar com a gerência .. obrigado
Agriloja
23 de fevereiro 2024
Bom dia caro José, agradecemos desde já a sua resposta. Aguardamos a sua visita. Até breve!
Jose Costa avaliou a marca
29 de março 2024

Da parte da empresa ouve um pedido de desculpa..do funcionário em causa não..breve voltarei!!