57.1

Agriloja - Filme da reclamação em curso

Alida Galvao
Alida Galvao apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Na reclamacao a Agriloja,nao entregaram o artigo e agora dizem que devolveram o dinheiro. Nao tendo os meus dados bancarios presumo que devolveram a Payshop ,onde paguei,artigo e entrega ao domicilio. NAO RECOMENDO esta Loja online. Obrigada.(continuam a enviar publicidade tendo afirmado que nao o fariam).
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Agriloja
16 de janeiro 2024
Boa tarde, cara Alida,

Após o recebimento da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reportámos a situação internamente para análise e averiguação, de forma a podermos melhorar o nosso serviço ao cliente.

Mais uma vez informamos que o estorno foi efetuado pelo mesmo meio com que efetuou o pagamento, por multibanco, sendo que também foi enviado um email com a confirmação do mesmo para a D. Alida no dia 11/12/2023.

Informamos também que procedemos internamente para que os seus dados sejam retirados da nossa base de dados.

Entendemos o seu descontentamento com a situação, da mesma forma que, acreditando que a situação foi acautelada e ultrapassada, a Agriloja terá as condições adequadas para que volte novamente a efetuar as suas compras.

Agradecemos uma vez mais a sua indicação do ocorrido e aguardaremos, num futuro breve, a sua visita, pois trabalhamos todos dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
A Equipa Agriloja
Alida Galvao
Alida Galvao avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Nao recomendo a Agriloja online.