57.1

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2018

Ponto prévio:
Sou cliente da Agriloja onde me abasteço de diversos produtos, inclusive produtos de piscina, sempre.
Depois de algumas visitas para me inteirar das caracteristicas da máquina que ia comprar em comparação com outras lojas, que tipo de assistência técnica dariam em caso de avaria, etc, decidi-me depois de muito estudar as alternativas por adquirir na Agriloja -Açores um corta relva no dia 19 de novembro de 2016, pelo valor de 465,00 euros, uma vez que tendo em atenção o que a funcionária me tinha explicado, reunia o que eu pretendia: chassis em aluminio, tração e boa potencia do motor.
Levei-o para casa, com algum custo, pois não tenho carrinha nem a loja se ofereceu para fazrer a entrega e passados três cortes de relva, a máquina ficou sem tração.
Levei-a á loja no inicio de 2017, logo nos primeiros dias de janeiro dizendo o que se passava que a máquina tinha ficado sem tração ao fim de três utilizações!!! Ficou lá para arranjar e o tempo de arranjo não foram os 10/15 dias no máximo que a funcionária tinha dito que levaria. Foram dois meses para arranjar a tração da máquina o que já não me deixou muito satisfeito, uma vez que quando decidi pela compra um dos aspetos por mim focados foi a assistência técnica. Que sempre foi dita que demoraria no máximo 10/15 dias. Razão para a avaria na tração, dito por um dos funcionários, que eu não saberia utilizar a máquina. Disse-lhes que tive uma máquina durante 20 anos e que nunca tinha tido problemas de tração. Foi aí que me disseram que a tração estava toda "comida" e corroída! Levei novamente a máquina para casa a funcionar e com tração só que ao fim de 4 utilizações fiquei novamente sem tração. Decidi então entregar a máquina para arranjo a um mecânico de máquinas que me disse que o carreto da tração era em plástico por isso tinha voltado a acontecer a situação de ter ficado sem tração ao fim de 4 vezes de utilização da maquina. Ou seja, aquilo iria ser uma situação recorrente. Peças para a maquina não se conseguiu arranjar no representante (o Italiano) nem na própria fábrica em Espanha. Resultado tenho uma máquina nova parada em casa há cerca de uma ano. Fui enganado porque nunca me disseram que os carretos da tração eram em plástico! Se tivessem dado essa informação teria optado por outra solução, noutra loja.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2018
Agriloja
3 de fevereiro 2018
Estimado cliente, informamos que consultamos o nosso arquivo e que temos à sua disposição, por um prazo de 15 dias, o seu processo completo.
Para tal consulta e esclarecimento aguardamos seu agendamento.
Mais informamos que para efeitos de proteção e confidencialidade aos nossos clientes solicitamos que utilize:
geral.rgrande@agriloja.pt

Esta é uma resposta gerada automaticamente, pelo que deverá utilizar apenas o email sugerido.

Obrigado.
Agriloja.
Ribeira Grande.
Pedro Santos
Pedro Santos avaliou a marca
27 de dezembro 2018

A equipa da secção de jardinagem bem como o responsável da loja foram impecáveis na resolução e na apresentação de soluções.