57.1
Agridistribuição, S.A.

Agriloja - Não entrega de encomenda ou reembolso

Alida Galvao
Alida Galvao apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023 (editada a 12 de dezembro 2023)
Fiz uma compra na Agriloja online ,a 13/10/2023 pagando o artigo e entrega ao domicilio. O costume: nao foi possivel fazer a entrega ,ninguem atendeu dirija-se ao Correio. Home,11/12/2023 pedi pela segunda vez reembolso e aqui e que e grave: responderam que o 'estorno' iria ser depositado em 24h. Perguntei para onde iam enviar o dinheiro uma vez que nao tinham os meus dados bancarios, responderam,literalmente por email :'como ve temos os seus dados'. Durante este processo desisti da assinatura no site mas contiuam a enviar publicidade. Denuncio e Alerto para este site duvidoso
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Agriloja
18 de dezembro 2023
Após o recebimento da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reportámos a situação para análise e averiguação internamente, de forma a podermos melhorar o nosso serviço ao cliente.
Informamos que à data da mensagem o reembolso já tinha sido efetuado pelo mesmo meio de pagamento.
Lamentamos o transtorno causado e informamos que os seus dados já foram eliminados da nossa organização.
Agradecemos a indicação do ocorrido.
A Equipa Agriloja
Alida Galvao
Alida Galvao avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

A Agriloja nao entregou o artigo e o reembolso talvez tenha sido efectuado na Payshop(nao tenho como confirmar). Atencao a mails com errors ortograficos ou lingua estrangeira(neste caso -brasileiro).Nao recomendo a Agriloja. Obrigada por me terem ajudado.