Floristas, Hortos e Cultivo

Mauricio Pinto
Mauricio Pinto apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Boa Tarde

Efetuei a compra de uma piscina Gre Oval de 500x300x120 na agriloja das Caldas da rainha , e tudo correu bem ate o mês passado quando verificamos que a piscina estava a vazar agua , então desmontamos e retiramos o Liner para verificar se teria algum furo que pudesse resultar no vazamento , fato que não encontramos nada e voltamos a montar e ao colocar um pouco de agua verificamos que apos alguns dias voltou a baixar o nível da agua e a volta da piscina esta toda molhada , fui a agriloja para saber qual o procedimento para garantia , e depois de vários atendentes a tentarem explicar o processo de garantia me deram a entender que seria praticamente impossível obter garantia do liner , pois segundo eles a marca dificulta o processo de tal forma que é praticamente impossível obter garantia do mesmo , ou seja mil e muitos euros deitados no lixo , não comprem piscinas desta marca a minha não durou 2 anos , agora pedem quase 500€ por um liner novo que provavelmente vai durar mais 1 ano , uma vergonha
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
Mauricio Pinto
Mauricio Pinto avaliou a marca
31 de maio 2023

Recorri diretamente a Gre e afinal não era tão complicado conforme me disseram na loja!!