57.1

Agriloja - Produto diferente

José Martins
José Martins apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Fui á Agriloja de Leiria para adquirir produtos para lepra dos pessegueiros. Venderam me produtos para alfaces, videiras, etc.. Tudo menos lepra dos pessegueiros. Por falta de óculos só em casa tive oportunidade de ler que não me venderam o produto certo, o que não é a primeira vez, lamento!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Agriloja
18 de dezembro 2023
Boa tarde caro José,
Após o recebimento da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção, reportámos a situação internamente para análise e averiguação na loja em questão, de forma a podermos melhorar o nosso serviço ao cliente.
Seria importante sabermos neste caso de que produto se trata, pois o mesmo poderá ser indicado para a lepra do pessegueiro, mas não se encontrar homologado para a doença em causa (não vindo assim a sua indicação no rotulo do produto).
Da nossa equipa fazem parte técnicos e operadores de fitofármacos, que de acordo com a sua formação se encontram disponíveis para o aconselhamento e venda, respetivos, ao cliente.

Agradecemos a sua mensagem, pois trabalhamos todos dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
A Equipa Agriloja
José Martins
José Martins avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Dou como resolvido este problema, dada a distância em que encontro.