Lactogal - Produtos Alimentares S.A

AGROS - Leite simples com sabor estranho a químico

Carlos Diogo Lima Gonçalves
Carlos Gonçalves apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Como não sei da fatura não posso ir reclamar ao local da compra mas comprei duas embalagens de leite agros simpels com cod de barras: 5601192102203 e ao consumir o primeiro pacote de leite reparei que o sabor de leito não está normal. Ao ingerir o leite fico com um sabor a um químico estranho.

Experimentei outro pacote da mesma embalagem e outro da outra embalagem que comprei e todos eles tem o mesmo sabor. Sei que este não e o sabor normal do leito porque já não é a primeira vez que consumo leite normal da agros.

Já passaram 2 semanas e não tive problema de saúde ou seja assumo que esteja próprio para consumo mas o sabor não é admissível.

Não espero receber nenhum refund mas fica aqui a reclamação que este lote não estava com os níveis de qualidade da agros
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
AGROS
23 de outubro 2020
Exmo. Sr. Carlos Lima Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação.

Sendo para nós importante detetar o que poderá ter estado na origem da anomalia referida, iremos contactá-lo brevemente.

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor
Carlos Gonçalves
5 de janeiro 2021
Tinha um email na minha mail box que infelizmente não tive oportunidade de ler no dia 23 de outubro e sim tinha os proximos passos a fazer no processo de reclamação. Hoje fui contactado novamente mas, como não vi o email antes de por a avaliação, a mesma não esta correta.

Como referi anteriormente já não tenho o produto por isso não posso enviar uma amostra.

Deste modo a minha avaliação referida anteriormente foi injusta e gostaria de alterar para "como ficou resolvida" e as estrelas para 10/10.

Fico contente que demostraram interesse no defeito encontrado e que que fazem questão de reenviar o produto mesmo eu não tendo fatura nem amostra para lhes fornecer.
AGROS

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor
Carlos Diogo Lima Gonçalves
Carlos Gonçalves avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Apesar de o produto ter sido adquirido com defeito. Fui contactado e enviaram me um novo produto para compesar o produto com defeito. (não tinha qualquer tipo de fatura ou prova de que o produto estava com defeito) Estou satisfeito com a reclamação mas espero que esta situação se repita para o bem dos consumidores.