Lactogal - Produtos Alimentares S.A

AGROS - Palhetas de papel

Noemia Saraiva
Noemia Saraiva apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Boa tarde, venho por este meio, declarar o meu desagrado sobre as palhetas de papel.
O meu filho hoje ao beber um leite achocolatado nao só bebeu o leite como acabou por "beber" um pedaço da palheta, isto porque sendo uma criança demora mais tempo a beber o leite e como a palheta é em papel com a humidade do leite acaba por se ir desfazendo.
Compreendo que este novo material seja importante para reduzir o plastico,mas acho inadmissível uma empresa como a Agros, nao ter pensando neste tipo de situações que sao notoriamente previsíveis ja que o papel é um material que se desfaz com facilidade estando em contacto com qualquer liquido.
A partir de hoje deixo de usar qualquer alimento que necessite de palhetas, e vou começar certamente pelo leite achocolatado.
Um empresa que certamente trabalha com especialistas para pensar nestas lacunas e nao prevê uma situação destas?
Espero sinceramente que arranjem forma de contornar isto,nao só pelo meu filho mas certamente por todos aqueles que passam pela mesma situação de desagrado.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
AGROS
4 de janeiro 2023
Exma. Sra. D. Noemia Oliveira,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação.

Sendo para nós importante detetar o que poderá ter estado na origem da anomalia referida, iremos contactá-la brevemente.

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor