Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 44.9
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Água Hotels - Estadia em hotel que não correspondeu á realidade apresentada aquando a reserva

Ana Cristina Filipe
Ana Filipe apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
Estive uma semana alojada com a minha família no Agua Hotels Riverside Portimão, fiz esta reserva através de um operador.
Os quartos correspondiam ao apresentado aquando a reserva, os empregados foram sempre muito simpáticos e prestáveis, mas o serviço de jantar, íamos com meia pensão, foi uma fraude. Desde o tempo de espera para entrar na sala de refeições, chegou a ser cerca de 45 minutos, acabando na qualidade, variedade e confeção dos alimentos. O primeiro dia o jantar foi servido à mesa, entre a sopa e o prato principal esperámos uma hora, foi desgastante, ao todo estivemos cerca de duas horas e trinta para jantar. Nos restantes dias o jantar foi servido em BUFET, e não melhorou! O tempo de espera para entrar na sala de refeições manteve-se igual, garantidamente uma má / péssima gestão de sala, a comida era escassa, chegavamos para comer e já não havia entradas, a comida faltava, por exemplo, um prato de carne, panados, faltava, depois colocavam 3 ou 4 panados, de seguida faltava, depois vinham mais dois ou três, e assim por diante... Esta falta de comida e má reposição dava origem a grandes filas e grandes períodos de espera!!!! Chegou mesmo a acabar a comida e o empregado a dizer que não tinham mais! Inadmissível! Quem diz a carne, diz os acompanhamentos, então quando era batata frita, além de estar sempre a faltar era reposta aos poucos, como se estivéssemos em nossa casa a fritar para a nossa família. Além de pouca comida, era mal confecionada e feita à pressa, os panados vinham crus por dentro, costeletas grelhadas vinham completamente em sangue, cruas mesmo, ninguém conseguia comer!!!! Isto já para não falar nas sobremesas, que todos os dias faltavam, quem chegava primeiro comia o que queria, os últimos comiam os restos que haviam!!!!
E trata-se de um HOTEL DE 4 ESTRELAS!!!!!!
Uma vergonha, uma deceção completa! Andamos um ano inteiro à espera destas férias e foi triste triste .... todos os dias nos chateávamos, reclamávamos, etc etc etc....nunca me tinha acontecido.
Volto a frisar, os empregados muito simpáticos e prestáveis mas em nada conseguiam solucionar.
Cheguei à fala, penso que o cargo seria diretora comercial, não tenho a certeza, foi uma simpatia, só me pedia desculpa, só dizia que foi apanhada de surpresa com tantas pessoas no hotel e que tudo iria fazer para nos solucionar e agradar...mas foi uma semana atirada ao ar e dinheiro deitado fora, pura e simplesmente, e o meu tão aguardado descanso não chegou!!!
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
10 de setembro 2021
Estimada Sra. Ana,

Boa tarde!
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Agua Hotel Riverside.
Efetivamente durante a sua estadia, tivemos vários problemas na restauração da nossa unidade devido à situação pandémica que atravessamos e aos condicionamentos que a mesma exige!
A medidas de saúde estipuladas pela DGS obrigaram a uma reconfiguração da sala devido às distancias de segurança e a uma gestão de recursos humanos diferente, pois os hospedes não se podem servir estando dependentes do nosso staff.
A necessidade de haver apenas um determinado numero de pessoas dentro da sala, obrigou a vários horários para as refeições, que eram pre-agendadas pelos nossos clientes.

E o problema começa por aqui, pois grande parte dos hospedes não cumpre com os horários agendados provocando as filas para entrada e dificultando o serviço, pois em geral todos tentam ir à mesma hora às refeições!

Tudo isto é apenas informativo e não uma desculpa à experiencia defraudada que teve connosco e que acompanhei de perto, falando diversas vezes consigo.
O grupo Agua Hotels tudo faz para manter os seus hospedes satisfeitos e sabemos que não foi o caso consigo. Nesse sentido gostaríamos de a convidar a ficar connosco novamente, para que possa ter uma experiencia totalmente diferente!
Assim propomos a seguinte oferta:
50% do valor que gastou em jantares connosco durante as suas férias serão restituídos em valor de credito para a sua próxima estadia connosco. Iremos calcular com base no nosso valor de ½ pensão (€ 13,50 x 2 pax x 7 dias = € 189 *50% = € 94,50)
Garantimos já o upgrade gratuito para um quarto de categoria superior nessa mesma reserva e um tratamento VIP no quarto à chegada no hotel.

Esperamos que esta compensação possa de alguma forma amenizar a experiencia menos conseguida e ficamos esperançados em a poder receber novamente, de forma a darmos o verdadeiro serviço Agua Hotels.
Ana Cristina Filipe
Ana Filipe avaliou a marca