Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Grupo Agua Hotels - Vidro perigoso sem nenhuma proteção ou aviso

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
O hotel tem um vidro perigoso sem nenhuma proteção ou aviso ,no qual várias pessoas já magoaram-se (afirmou a funcionária)
Meu pai que já é um senhor de idade quase feriu se a sério. Teve que ir nas urgências e ficou tonto , além das feridas.
Isso estragou a viagem pois além das dores não podia fazer quase nada.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
8 de novembro 2022
Boa tarde, Ex. Ma Roberta Gherardi,

Desde já lamentamos o sucedido numa das nossas unidades.
Relativamente à sinalização é algo que já estamos a avaliar e caso necessário substituindo por algo mais visível e requalificando várias áreas da unidade.
Pela informação recolhida na unidade a nossa colaboradora prestou logo auxílio disponibilizando-se sempre para qualquer situação.
Como responsável máximo da unidade, peço desculpa pelo sucedido e por não ter dirigido e abordado a situação pessoalmente.
Tive conhecimento da situação solicitando resolução imediata e consequentemente interpretar internamente onde corrigir e agir para evitar situações similares.
Esperemos que nos visite novamente e conceda uma nova oportunidade demonstrar que todos comentários são sempre importantes para melhorar o nosso serviço.
Grupo Água Hotels.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
6 de julho 2023

Infelizmente não resolveram.,o que é lamentável pois o hotel poderia ser bem melhor.